quarta-feira, 15 de abril de 2015

♥ Coquetel pré-Salone Del Mobile na Barotti Design Revestimentos em parceria com Club&Casa Design ♥

As designers de interiores Tatiana Spencer, Vanessa De Mani et Adriana Scartaris



Coquetel pré-Salone Del Mobile na Barotti Design Revestimentos, em parceria com o Club&Casa Design, reúne profissionais e lojistas associados


Na última quarta-feira (08/04), o Club&Casa Design promoveu um coquetel em parceria com a Barotti Design Revestimentos. O evento antecedeu a viagem para Milão, na Itália, aonde uma comitiva de quase 100 pessoas embarcou no dia 12 de abril (domingo) especialmente para o Salone Del Mobile 2015, que acontece na capital do design entre os dias 14 e 19 de abril.

Entre profissionais, lojistas associados e imprensa, a elite da arquitetura, decoração e design do ABC Paulista, litoral e São Paulo desembarcou na província italiana para absolver todo o conhecimento que o evento proporciona aos profissionais do setor. Os convidados para esta experiência inesquecível incluem a designer de interiores e artista plástica – além de diretora cultural do Club&Casa Design – Adriana Scartaris, Elaine Benedetti, Evelin Sayar, Marli Assis, Roberto Borja, Teresa Simões, entre tantos outros nomes de peso.

Durante o evento, em São Bernardo do Campo, o clima era de expectativa, pois foram entregues kits de viagem personalizados – incluindo as passagens aéreas – produzidos especialmente para cada passageiro que, com certeza, embarcou em grande estilo rumo à Itália.

A Caesarstone, patrocinadora da noite, organizou um coquetel de boas vindas já na Itália, em parceria com o Club&Casa Design, no dia 14 de abril à noite. O evento acontece na suíte presidencial do Hotel Armani.



Acompanhe o Club&Casa Design no Salone Del Mobile 2015, em Milão, pelo Instagram (@clubecasadesign) e confira as principais tendências pelos olhares atentos dos profissionais  e lojistas associados.



Evando Sodré, as designers de interiores Melanie Kiss et Thelma Salles et Maurício Barotti

Gabriel Diament, da Caesarstone, patrocinadora do evento, discursa antes da entrega dos kits de viagem personalizados

Rodrigo Sodré, Anselmo Venzol, Evando Sodré, Thiago Sodré, Marcelo et Marcel Ballom Barotti

Sandra Barbaroto, da Efeitoluz, et a arquiteta Gleice Cantero

Acácia Lischewski, Angela Tasca, Teresa Simões et Evelin Sayar

Roteiro dessa viagem de negócios e conhecimentos com experiências inesquecíveis





FÉLICITATIONS & BON VOYAGE !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário