domingo, 19 de abril de 2015

♥ WILMÁRA MARLIÉRE ♥ Um Sonho que pode ser interrompido... Conto com o Apoio de VOCÊS !!! ♥ SOLIDARIEDADE É TUDO !!! ♥



Mes Très Chers Amis et Lecteurs,

Estou aqui para apresentar a bailarina Wilmára Marliére que é idealizadora e diretora do "Projeto Céu e Terra", que atende gratuitamente crianças, adolescentes e adultos surdos, cegos e também pessoas sem necessidades especiais da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, trabalhando a inclusão social destas pessoas junto com seu marido e irmã, e tem uma trajetória de muita luta e sucesso realizando Grandes Espetáculos e Grandes Eventos, mostrando a sociedade em geral, que todos podem acreditar em seus sonhos.




O Projeto já recebeu várias homenagens e prêmios, segue o link da página, para que possam conhecer:  https://www.facebook.com/ProjetoCeueTerra?pnref=lhc




Mas a vida de Wilmára não é fácil, ela sofre de uma doença rara, Síndrome de Arnold Chiare que afeta o tronco cerebral trazendo vários sintomas que trazem muito sofrimento. Ela tem lutado contra seus sintomas há anos, já realizou 4 cirurgias na cabeça e coluna cervical, e contudo, ela ainda dança. Seu primeiro espetáculo após a ultima cirurgia foi no ano passado, e ela quer continuar tendo uma vida normal, continuar à frente de seu projeto e também quer continuar dançando, mas para isto, ela precisa de você, de sua Ajuda !!!







Seus gastos com medicamentos e tratamento é grande, ela terá que fazer fisioterapias e fonoaudiologia durante toda a sua vida para ter melhor qualidade de vida e continuar fazendo aquilo que gosta.

Alors, peço encarecidamente, que quem puder ajudar, não importa a quantia, mas que dê de coração, para que Wilmára possa, com mais saúde e qualidade de vida, continuar seu belíssimo trabalho junto a essas crianças, adolescentes e adultos com e sem necessidades especiais, a sonharem e terem um futuro melhor !!!

Conto com sua Ajuda e Solidariedade !!!


Quem puder ajudar, o número da conta é:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0935
Op: 001
Conta: 00023532-8
Favorecido: Wilmára Marliére de Paula

Desde já Agradeço Imensamente pela Atenção, Carinho e Solidariedade !!!
Merci Beaucoup !!!
Que Deus Abençoe Abundantemente suas Vidas !!!


A luz de Deus nunca falha



"A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus."



Emmanuel, psicografado por Chico Xavier




SOLIDARIEDADE É TUDO !!!



Um comentário:

  1. marlierewilmara@gmail.com19 de abril de 2015 às 05:11

    Obrigada, Paula Barrozo II, você é um mais um anjo amigo que Deus colocou em meu caminho. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de conhecer alguém tão sensível, com um coração tão grande. É muito bom conhecer pessoas que brilham neste mundo como você, não somente como profissional, mas também pelo ser humano que é. Deus abençoe muito sua vida e a vida de todos que ama! Parabéns pelo seu trabalho, e por tudo o que vc representa! E muito obrigada por tudo, mais uma vez! Bjssssssss!

    ResponderExcluir