quarta-feira, 8 de abril de 2015

08/04 ♥ Coquetel pré-Salone Del Mobile na Barotti Design Revestimentos em parceria com o Club&Casa Design ♥



Coquetel pré-Salone Del Mobile na Barotti Design Revestimentos, em parceria com o Club&Casa Design, 
reúne profissionais e lojistas associados




Nesta quarta-feira (08/04), o Club&Casa Design promove um Coquetel para 150 pessoas em parceria com a Barotti Design Revestimentos, que antecede a viagem para Milão, na Itália, onde um grupo de quase 100 pessoas irá especialmente para o Salone Del Mobile 2015.

Com saída no dia 12 de abril, a elite da arquitetura, decoração e design do ABC Paulista, litoral e São Paulo desembarca na província italiana para absolver todo o conhecimento que o evento proporciona aos profissionais do setor.
Entre os convidados para nesta jornada, a designer de interiores e artista plástica – além de diretora cultural do Club&Casa Design – Adriana Scartaris, Elaine Benedetti, Evelin Sayar, Marli Assis, Roberto Borja, Teresa Simões, entre tantos outros nomes.

Durante o evento, em São Bernardo do Campo, serão entregues kits de viagem personalizados produzidos especialmente para cada passageiro que, com certeza, embarcará em grande estilo rumo à Itália.
Além dos profissionais, os lojistas associados ao Club&Casa Design também acompanharão as principais novidades e tendências apresentadas no Salone Del Mobile 2015.



Data: 08/04/2015
Horário: 19h30
Local: Barotti Design Revestimentos
Endereço: Rua Santos Dumont, n°18 – São Bernardo do Campo, SP



             FÉLICITATIONS & BON VOYAGE !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário