sábado, 11 de abril de 2015

11/04 ♥ Noite de Gala da CONBLA (Confederação Brasileira de Letras e Artes) & Casa Real dos Arameus e Auranitas ♥ Maison Baccarat ♥ SP ♥


Os Anfitriões de la Soirée
Princesa Katia Marcone et o Príncipe Dom Ydenir Machado




NOITE DE GALA DA CONBLA

Neste sábado, 11/04, às 19h, na Maison Baccarat, nos Jardins em São Paulo, acontecerá a Noite de Gala da Confederação Brasileira de Letras e Artes (CONBLA) fundada pelo Príncipe Dom Ydenir Machado bem como a Casa Real dos Arameus e Auranitas e do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC, também fundadas por ele.


Príncipe Dom Ydenir Machado


Nessa Soirée Festiva, novos membros serão recebidos na CONBLA, bem como alguns deles se tornarão Delegados para determinadas cidades.
Será também concedido alguns títulos de EMBAIXADOR DA PAZ pela Casa Real e algumas Comendas, sendo que neste evento será a Soberana Ordem Real dos Arameus Filhos de David, que é uma condecoração secular da Casa Real.

Será outorgada nesta noite a Comenda Colar D. Pedro I - Imperador do Brasil condecoração que foi criada décadas atrás e que é oficializada pelo Governo do Estado de SP, assim como a Comenda Leão de Judá que também é oficializada pelo Governo do Estado de SP.

Estarão presentes Convidados do Príncipe Dom Ydenir Machado e de sua esposa a Princesa Katia Marcone e dezenas de artistas de várias partes do Brasil em especial RS, SC, PR, SP, MG entre outros estados, o Mestre Robson Miguel e sua esposa W'e'e'na, alguns Militares, quarteto La Regina, a Delegada do RS - Tania Normann Miranda, a Delegada Superintendente da Região Sul - Condessa Solange Galhotti, o Guardião das Misses Roberto Sécio, o Grande Artista Internacional Barão Rodrigo Gama, o Secretário de Cultura de Monte Alto-SP, de Marília-SP, o vereador de Jandaia do Sul-PR, Presidente da Câmara Municipal de Kaloré-PR, entre outros...

Será uma Noite de Condecorações a diversos setores visando destacar pessoas e segmentos da sociedade como: artistas, políticos, mídia e empresas que de alguma forma trabalharam e se empenharam para promover a paz, a cultura e a arte.


Dr. Rassi (com a Leão de Judá), Luiz Cláudio Began (Maison Baccarat) com D. Pedro I, Príncipe Dom Ydenir Machado e o irmão de Luiz Cláudio Began com Leão de Judá





Príncipe Dom Ydenir Machado

Artista marcial; 7º  Dan Internacional-Goju Ryu Okinawa-kan Karatê-do Kyokai, kaicho para o Brasil. Coordenador América do Sul da World Okinawakan karate & Kobudo Association, Rep. Brasil da World Goju-Ryu Karate Federation, 9º Dan Fed.Bras. Karatê e Kobudô. Chefe da Casa Real dos Arameus e dos Auranitas, Melek de Bathanaea e Geshur, 17º Arconte Filo-Cesariense, Proto-Eparca Titular do Sto. Rei David de Judá e de Israel, no Pro-Patriarcado dos Abrahamidas, da Santa Tradição Mosaico-Cristã e das Missões no Mundo. Servidor de Deus e da Humanidade e Guardião da Fé Apostólica Primitiva. Arcebispo Metrop. América Latina - Igreja Luterana de S. Pedro e S. Paulo. Psicanalista Clínico, Escritor, Poeta, Jornalista, Prof.Universitário; Presidente da Confederação Brasileira de Letras e Artes (CONBLA); da WOMA BRAZIL; do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC.




A Cultura e a Arte como instrumentos de Paz !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário