quarta-feira, 29 de abril de 2015

♥ Lançamento do Livro "Fala,Galvão!" ♥ Biografia do Maior Narrador Esportivo Brasileiro ♥ Londrina ♥ PR ♥



Soirée Autographe


Mon Très Cher Ami Galvão Bueno estará lançando seu livro "Fala, Galvão!" em Londrina/PR, nesta quarta-feira, 29/04, às 19 hrs na Livraria Curitiba do Shopping Catuaí.

Galvão abre o jogo e relembra curiosidades, histórias de bastidores e alguns dos momentos mais marcantes do esporte brasileiro ao longo de seus 40 anos de carreira.

Um dos Maiores profissionais da história do jornalismo esportivo brasileiro, uma voz inconfundível, aliás "A VOZ" do esporte brasileiro, escreveu sua biografia em parceria com o jornalista Ingo Ostrovsky.

Editada pela Globo Livros, a obra falará sobre a paixão de Galvão pelo esporte e também contará como ele se tornou um "vendedor de emoções", como gosta de dizer. O livro, de acordo com a editora, terá o tom descontraído característico das transmissões do narrador em mais de quarenta anos de carreira.

"Fala, Galvão!" será dividido em três partes: nas duas primeiras, terá como enfoque a experiência do narrador com o futebol e o automobilismo. Já a terceira será dedicada ao "jeito Galvão Bueno de ser" e terá detalhes de como o narrador criou seus bordões, por exemplo.
“Emoção é o que não faltará nestas páginas”, garante a Globo Livros.


Noite de Autógrafos para o Lançamento do Livro "Fala, Galvão!".


IMPERDÍVEL !!!


29 de Abril às 19 hrs
Livraria Curitiba
Catuaí Shopping
Rod. Celso Garcia Cid, km 377
Gleba Palhano
Londrina/PR



                  FÉLICITATIONS & SUCCÈS Mon Ami !!!





À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário