sábado, 25 de julho de 2015

♥ Toquinho se apresenta em Santo André com apoio do Club&Casa Design ♥ SP ♥

Thiago Sodré, um dos diretores do Club&Casa Design, Maurício Barotti, o cantor Toquinho, Anselmo Venzol et Evando Sodré, também diretores do Club&Casa Design



Na noite do dia 23 de julho, 5ª feira, o Clube Primeiro de Maio foi palco para o cantor, compositor e instrumentista Toquinho contar por meio de suas músicas um pouco de sua história. Na platéia, além dos fãs, cerca de 400 convidados do Club&Casa Design, entre profissionais e lojistas associados, dispostos em mesas exclusivas, puderam desfrutar da companhia uns dos outros ao som de clássicos da música popular brasileira.

Assim como no trecho de Aquarela, “com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo”, os arquitetos, designers de interiores, entre outros profissionais associados ao Club&Casa Design, tornaram-se referência no mercado pela dedicação em concretizar sonhos de clientes ao longo de suas trajetórias. Nada disso seria possível, claro, sem a ajuda de lojistas comprometidos com seus segmentos.

            “Proporcionar experiências incomparáveis aos associados, fortalecendo o elo entre profissional e lojista, sempre esteve entre nossas propostas”, ressalta o diretor do Club&Casa Design, Thiago Sodré. Este, além de outros eventos que têm sido realizados, faz parte de uma série de ações para valorizar os parceiros, profissionais e lojistas associados. “Outros estão por vir”, completa.



A designer de interiores Daniela Colnaghi, Sandra Leise Minchillo, publisher na Editorial Magazine, Roseli de Fátima Gonçalves, proprietária da Bontempo Santo André, et Danieli Cerigatto

O cantor, compositor e instrumentista Toquinho, Sônia et Evando Sodré, um dos diretores do Club&Casa Design

As designers de interiores Daniela Inês et Marli Assis

Toquinho ensaiando para o show que aconteceu em Santo André, no Clube Primeiro de Maio,
com apoio do Club&Casa Design

Viviane Sant'Anna et a arquiteta Vanessa Sant'Anna




TRÈS BELLE SOIRÉE !!!



Um comentário:

  1. Obrigado pela postagem.Estou com saudades de você.Um beijo no teu coração.Luiz Solano e Ilka.

    ResponderExcluir