quarta-feira, 29 de março de 2017

30/03 ♥ XI Congresso Nacional da ABIME e Comemoração do Dia dos Jornalistas e Profissionais de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital ♥



XI Congresso Nacional da ABIME 

Comemoração do Dia dos Jornalistas e Profissionais de Imprensa de Mídia Eletrônica e Didital 


A Presidente da ABIME, Jornalista Vera Tabach



No próximo dia 30 de Março de 2017 acontecerá  o XI Congresso Nacional da ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, com a comemoração Nacional do Dia dos Jornalistas e Profissionais de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital, que a ABIME conquistou no Congresso Nacional, em Brasília. Este dia tão Importante é uma Grande Conquista para a classe, após um trabalho árduo da Presidente Vera Tabach com o apoio da Deputada Federal Dâmina Pereira. 

Nesta data serão Homenageados jornalistas de várias emissoras de TV, Rádio, Sites e Portais de várias cidades e estados do Brasil.  

Cet Grand Événement acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Plenário Franco Montoro, às 19 horas.

Na ocasião Adelina Silveira Alcântara Machado, Presidente da FENACON/SP e Presidente da OBME - Brasil tomará posse como Presidente de Honra da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica e Digital.


Adelina Silveira Alcântara Machado


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário