sábado, 4 de março de 2017

♥ Baile do Boêmio com Altemar Dutra Jr. é a novidade das segundas-feiras no Bar do Nelson ♥ SP ♥



Público contará com ampla seleção musical e entrada VIP na casa


Lilian Gonçalves et Altemar Dutra Jr.



O Bar do Boêmio anuncia para a noite da próxima segunda-feira, de 6 de março, o lançamento do projeto “Baile do Boêmio – Baile do Altemar”, a ser comandado por Altemar Dutra Jr. (filho do saudoso Altemar Dutra). Um dos nomes de destaque da cena musical nacional, o cantor, apresentará nas noites da casa, uma seleção especial de canções que prestam homenagem a grandes nomes da música nacional e internacional. Detalhe: os clientes não pagam entrada.

“Só tenho a agradecer pelo carinho de todos aqueles que me acompanham e convido a todos para essa grande noite de alegria. Às segundas-feiras passarão a ser muito agitadas no Bar do Nelson. Vamos começar a semana de bem com a vida”, diz o cantor.

No repertório canções de sua carreira, com destaque para o último álbum “Sentimental Nós Somos”. Dentre as músicas “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim”, “Contigo Aprendi”, entre outras.



Sobre o Bar do Nelson

O Bar do Nelson compõe a Rede Biroska, idealizada por Ma Très Chère Amie a empresária Lilian Gonçalves. Filha do saudoso cantor e compositor Nelson Gonçalves, a empresária decidiu homenagear o pai com a abertura do espaço. Na decoração fotos e registros da trajetória do cantor, um dos ícones da música brasileira. Aberta de segunda-feira a sábado, a casa destaca a apresentação de música ao vivo ao longo da noite. Dentre os cantores que marcam presença na lista de artistas convidados estão Markinhos Moura,  Lucinha Alves, Meire Rodrigues, Milton Mattos, entre outros.

Além da boa música, a casa conta com um saboroso menu onde destacam-se pratos como, Picadinho do Boêmio, o tradicional Picadinho, prato preferido de Nelson Gonçalves. Na lista de porções o Mix de Pastéis e o Filet Aperitivo são sugestivas opções.





Serviço:

“Baile do Boêmio – Baile do Altemar”

Bar do Nelson
Rua Canuto do Val, 83
Santa Cecília - Centro/SP
Data e horário: Segundas-feiras, à partir das 21h00
Reservas e informações: (11) 3224-0586 / (11) 3226-0586

Informações para imprensa sobre a Rede Biroska
Davi Brandão
(11) 98142-2925


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário