quarta-feira, 22 de março de 2017

♥ Aos 92, Charles Aznavour apoia o KKL Brasil e faz apresentação vibrante em São Paulo ♥

Le Grand Charles Aznavour no Espaço das Américas



Charles Aznavour apoia o KKL Brasil e faz apresentação vibrante em São Paulo 
e recebe a APACOS & FEBRACOS



Demonstrando muita vitalidade no auge dos seus 92 anos, o maior artista francês da história, Charles Aznavour, fez uma apresentação imperdível e vibrante em São Paulo, na quinta-feira 16 de março, no Espaço das Américas. Para não perder a grande chance de levar esse show a toda a comunidade judaica, parte da renda da área reservada ao KKL Brasil, contribuiu para a revitalização das florestas de Israel, devastadas nos incêndios de 2016.

Aznavour, que nasceu em Paris em 1924, filho de um cantor e de uma atriz oriundos da Armênia, emocionou o público com suas canções inesquecíveis  que conquistaram gerações e  se espalharam pelo mundo afora, tais  como:  “She”, “The Old Fashioned Way”, “La Bohème”  e “Yesterday When I Was Young”

O cantor anunciou em 2006 sua turnê de despedida, mas o sucesso foi tamanho, que ele resolveu permanecer na estrada e aumentar a lista dos mais de 90 países pelos quais já se apresentou. Aos 92 anos, ele permanece mais ativo do que nunca, fazendo shows pelo mundo e encantando a todos.

“A cada desafio deste porte que assumimos e depois concretizamos com louvor, vejo que somos realmente capazes de realizar projetos que nos pareciam impossíveis. Este foi exatamente o espirito dos sionistas pioneiros que criaram o Estado de Israel. Foi sensacional poder contar com a ajuda da comunidade judaica brasileira e da comunidade maior para a revitalização das florestas incendiadas em Israel. Graças ao trabalho do  KKL - Keren  Kayemet LeIsrael, Israel continuará a ser o único país do mundo que encerra cada ano com mais árvores plantadas do que quando começa”, declarou o presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi.

“Aproveito a oportunidade para a agradecer o apoio do Banco Daycoval, que nos patrocinou nesse evento, bem como as presenças do Cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren, e do presidente da Confederação Israelita do Brasil (CONIB)), Fernando Lottenberg, que se juntaram às demais autoridade e a todos os amigos do KKL Brasil nesta grande noite”, complementou El Kobbi.

Ao final da apresentação, Eduardo El Kobbi foi recebido no camarim e entregou a Aznavour um certificado referente ao plantio de árvores no Bosque Brasil do KKL, na cidade de Modiim, em Israel.

O KKL Keren Kayemet LeIsrael é a mais antiga e maior organização ambiental não governamental do mundo, fundada em 1901, com a proposta de se criar um fundo nacional à fim de comprar terras onde hoje é Israel.  Desde o seu início, e ao longo de seus 115 anos de existência, o KKL liderou um projeto florestal sem precedentes, que transformou uma terra desolada em um maravilhoso país verde. Mais de 240 milhões de árvores foram plantadas ao longo dos anos. 

Atualmente, o KKL tem operações em 45 países pelo mundo, que trabalham para a comunidade local, sempre com foco em um mundo melhor, mais justo e sustentável. Em Israel, o trabalho está concentrado em seis áreas de atuação que incluem florestas, água e meio ambiente, educação, desenvolvimento comunitário e segurança, turismo e recreação e pesquisa e desenvolvimento.

 
Fotos by Eliana Assumpção


Ana Rosa Rojtenberg

Anna Denzz, Ovadia Saadia et Christina Bueno

Charles Aznavour recebe certificado do presidente do KKL Eduardo El Kobbi

Charles Delogne, Cônsul Geral da Belgica

Clairy et Sasson Dayan

Dori Goren, Cônsul de Israel et sa femme Cecilia

Eduardo El Kobbi et Gilbert Stein

Edurado El Kobbi recebe Nancy et Fernando Lottenberg

Ezra Safra et sa femme

O Cônsul da Holanda, Cor Van Honk et sa femme Janetti

Parte da equipe do KKL Brasil


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário