quarta-feira, 22 de março de 2017

♥ Galeria Saphira & Ventura, em Nova York, exibe as obras de David Weiner fotógrafo automobilístico ♥



Exposição para Amantes de Tecnologia e Fórmula 1




Galeria Saphira & Ventura, em Nova York, exibe as obras de David Weiner, fotógrafo internacionalmente conhecido por seus trabalhos no meio automobilístico


O trabalho do reconhecido fotógrafo, artista e designer David Weiner, estará em exibição na Saphira & Ventura Gallery, localizada na 4 West 43rd Street, suite 415 em Nova York, de 23 de março a 3 de abril de 2017. O mini solo de David vai acontecer em conjunto com a Exposição Coletiva “International Communities”. Uma recepção de abertura, com a presença do artista, será realizada na Galeria em 23 de março, das 6:30 às 10pm.

O amor de David pela fotografia surgiu nos anos 70 quando, aos 16 anos, tornou-se um dos mais jovens profissionais a fotografar um Grande Prêmio de Fórmula 1, Indianapolis 500, Americas Cup e o US Open. Combinando o seu amor pela fotografia com a sua paixão por design de alta tecnologia, David lançou uma série de impressões de edição limitada chamadas de “Construções Fotográficas”, que expõem o espectador a novas formas de ver a tecnologia, arquitetura, natureza e muitos outros temas através de uma lente única e criativa.

"Criar “Construções Fotográficas” me permitiu capturar elementos dentro de várias configurações e usar minha visão para expressar uma nova perspectiva para o espectador, desafiando-os a perceber o quão bonito podem ser os detalhes quando retirados do contexto".

Algumas dessas impressões estarão em exibição na Saphira & Ventura Gallery.

Outros artistas que participam da Exposição são: Tiril Benton, Odair Mindelo, Cordell Taylor, Celia Nahas e Garcia Amaro. A Exposição é de curadoria da brasileira Alcinda Saphira.

Para mais informações sobre a exposição e sobre os artistas participantes, visite: https://www.artsvgallery.com






Galeria Saphira & Ventura

Com sede em Nova York, com filial no Brasil e representação em Paris, Londres, Cingapura, Marbella e Madri, a Saphira & Ventura Gallery exibe exposições de arte contemporânea nos Estados Unidos, Brasil, Europa e Ásia, conectando artistas e amantes da arte de diferentes comunidades do mundo. A galeria, que resulta do trabalho bem sucedido dos fundadores e curadores Alcinda Saphira e Louis Ventura, tem o compromisso de apresentar artistas contemporâneos estabelecidos e emergentes. Desde a sua criação, seus artistas têm exibido nacional e internacionalmente em locais de renome e importantes exposições de arte. Para mais informações visite: www.artsvgallery.com


Maria Emília Genovesi 
Produtora Cultural / Assessora 
Marketing e Imprensa
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
@mariaemiliagenovesi



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário