quarta-feira, 19 de julho de 2017

22/07 ♥ Ana Egito apresenta em São Paulo o Show: “Pimenta Num Céu de Diamantes” ♥ BR ♥



              Show Ana Egito “Pimenta Num Céu de Diamantes”




Quando a “Beatlemania” tomou conta do cenário musical mundial, muitos artistas entenderam que a música é capaz de transformar o mundo.

Celebrando os 50 Anos da obra do quarteto londrino, “Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band”, Ana Egito estreia em São Paulo no mais novo espaço cultural da cidade, Casa Café e Teatro, no bairro de Bela Vista (Bixiga), o Show “Pimenta Num Céu de Diamantes”

No roteiro, números que mostram a influência dos Beatles no surgimento do Rock Progressivo, lançando artistas e bandas que se consagraram no Brasil e no mundo,   como Genesis, Beto Guedes, Lô Borges,  Secos & Molhados, seguindo  um estilo alternativo que permanece vivo atraindo multidões.

Sob a Direção Artística do ator e diretor Emiliano Queiroz, Prod. Artística de Antonio Estolano, Direção Musical do saxofonista e flautista Zé Mendes e Produção de Andrea Santana, Ana Egito se apresenta com banda formada por Zé Mendes (sax/flauta), Carlos Keyroz (teclado), Ary Menezes (baixo), Wesley Moraes (guitarra) e Carlos Henrique Charles (bateria).


Se você ouve Beatles e tem certeza que eles revolucionaram a música, esse Show é pra você!



Serviço:

Show Ana Egito “Pimenta Num Céu de Diamantes”

Data: 22 de julho às 22:30h

Local:  Casa Café e Teatro
Rua 13 de Maio, 176
Bela Vista (Bixiga) – São Paulo/SP

Classificação: 16 anos
Ingresso:  R$ 30,00
Info:  (11) 3159-0546


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário