segunda-feira, 17 de julho de 2017

♥ ASTROLOGIA ♥ De 17/07 à 23/07 ♥ O foco sai da família e vai para a individualidade ♥



Semana de 17 à 23 de Julho de 2017



Após um mês totalmente voltado às questões familiares e bem íntimas, o foco muda com a entrada do Sol em Leão onde Marte também entrará. 

A Lua míngua, mas ao contrário do que é esperado de uma Lua minguante, os ânimos ainda estarão exaltados por conta de aspectos tensos no céu com o imprevisível planeta Urano. 
Imprevistos, irritabilidade, impaciência e muita necessidade de resolver o que está pendente é o foco principal. A calma e a sensatez ainda serão nossas melhores aliadas já que o céu estará nos emitindo energias fortes de fins e muitas decisões (esse aspecto já está ativo desde a semana que passou).

Com a entrada do Sol em Leão, as características deste signo dará o tom geral para todos. Pensar em si, se cuidar, se ver como prioridade um pouco também é muito saudável e necessário. 

Outro ponto importante será no setor afetivo. Sabe aquela situação que não dá mais?  Pois é... o início do fim está rondando e, com Sol e Marte em Leão, nosso individualismo aumentará. O cuidado com as decepções também serão necessários, portanto não criar expectativas é uma boa dica. 

Quanto às finanças, cuidado com gastos impulsivos no final da semana e, se estiver em negociação de venda de imóvel ou algo importante, lembre-se: - o que parecerá prejuízo a princípio, se mostrará favorável no futuro.

Boa Semana! 
Rita Maluf 


Eu Sou Sol em Leão




Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário