quinta-feira, 7 de junho de 2018

❤ Feira da Beleza é adiada para agosto devido à greve dos caminhoneiros ❤ BR ❤




A Feira da Beleza do Nordeste, que seria realizada no próximo final de semana, foi adiada para o período de 4 a 6 de agosto em virtude das dificuldades de abastecimento de combustíveis geradas pela greve dos caminhoneiros.

Será a 9ª edição ininterrupta do evento que traz para o Nordeste, todos os anos, expositores de todo o Brasil e do exterior com as últimas novidades em produtos e serviços destinados ao mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

A Hairnor atrai não só profissionais da área de beleza como cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, mas também um público formado por mulheres e homens de todas as idades que querem conhecer as novidades do segmento de cosméticos e adquirir produtos de qualidade com preços mais em conta.

Segundo os organizadores, a feira deste ano contará com 400 marcas em exposição, contra 380 no ano passado. Com isso, a feira ocupará não só todo o pavilhão de exposições, mas também a área do mezanino.

Além disso, a expectativa dos organizadores é de um público superior às 52 mil pessoas que visitaram à feira no ano passado. São pessoas não só do Recife e da região metropolitana, mas também do interior e de outros estados que irão ao Centro de Convenções organizadas em cerca de 40 caravanas.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário