sábado, 23 de junho de 2018

❤ O renomado artista americano Neil Kerman comemora o sucesso de sua Exposição na Saphira & Ventura Gallery no Brasil ❤ SP/BR ❤




Neil Kerman realizou o vernissage de suas obras , na Saphira & Ventura Gallery no Brasil e comemorou o sucesso de sua viagem ao Brasil recebendo seus convidados para a bela exposição que proporcionou aos brasileiros.

Com o apoio da Sinagoga Mishcan Menachem e A New York International Contemporary Art Society - NY ICAS New York Contemporary art Society Neil Kerman apresentou a exposição "A Arte do bem estar através das cores” que utiliza o uso das cores para ajudar no tratamento das pessoas portadoras de doença de Alzheimer.


Sobre o artista:

Neil Kerman é americano com carreira estabelecida nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e participou de exposições de relevância em galerias e feiras internacionais de arte ao redor do mundo. Kerman estimula o espectador através de seu fascínio pelas propriedades energéticas da cor. O artista explica: “A luz solar irradia um espectro de sete energias de cor que tocam cada um de nós emocionalmente, fisicamente e mentalmente a cada momento do dia. Em nosso vasto e surpreendente mundo, estamos cercados por cores brilhantes e belas que possuem os poderes para curar. Eu crio minha arte para enriquecer, nutrir e curar os corações e almas dos outros”.

Depois do sucesso alcançado, durante os últimos anos, das exposições realizadas na Sede das Nações Unidas em New York, no Clube Coya, Hotel Bvlgary, nos asilos em Londres New York e New Jersey, museus em Seul e futuramente em novembro em Torino na Itália, o artista desembarca no Brasil, na capital paulistana no dia 3 de maio para uma conferência e exposição. 

Kerman se destaca no mercado de arte por apresentar instalações criativas assinadas pela curadora Alcinda Saphira, estabelecida em New York há mais de 20 anos, sócia e fundadora da New York International Contemporary Art Society e Saphira & Ventura Gallery que compartilhada com o seu sócio, Louis Ventura, Dr em economia.

A galeria tem Sede Central em New York, com filiais em São Paulo, Paris e Cingapura, representa artistas emergentes, estabelecidos e artistas do mercado secundário como Salvador Dalí, Keith Haring, Larry Poons, Frida Kahlo, Drapper, Estuardo Maldonado, Cruz Diez, Jesus Soto, Vassarely, Tomie Ohatake e Iberê Camargo.

Presenças do cantor sertanejo Wesley Lukas e Rosalina Lucas, das apresentadoras de TV Marcia Kozlowiski,Tais Lima, Galerista Carmem Pousada, Louis Ventura, Marcia Goldstein curadora da mostra entre outros.









FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário