quinta-feira, 14 de junho de 2018

❤ FUZUÊ - Mistura Social - A nova ordem urbana ❤ BR



FUZUÊ - Mistura Social - 
A nova ordem urbana - reuniu mais de 1200 pessoas 
em Balneário Camboriú no último domingo





Manifeste-se! Este é o teaser do FUZUÊ,  novo movimento social que agitou a Hamburguer Show, na Barra norte, em Balneário Camboriú – SC, no último domingo (10/06), e reuniu aproximadamente 1200 pessoas. 

Com foco social, a 2ª edição da Festa, aconteceu em prol da Associação Câncer com Alegria, onde cada participante contribuiu com 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de água de coco, que foram destinados à associação.  

O evento contou com 15 atrações e um dia repleto de diversão, exposições,  arte de rua, moda, música, dança e excelente gastronomia.

“Concluímos que para humanizar a cidade é preciso misturar as diversas classes sociais – o que representa uma revolução no pensamento urbano vigente,  até então. A recuperação dos espaços públicos como forma de socialização da voz aos cidadãos, que tem direito ao lazer e cultura gratuitos”,  afirma o idealizador do evento e empresário Gleidson Silvério.

A próxima edição do FUZUÊ, acontece dia 15 de Julho e promete mais uma vez revolucionar a Barra Norte. Manifeste-se você também. Participe!






























FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário