segunda-feira, 11 de junho de 2018

❤ Os COFFEEBREAKERS e ANA DERIGGI juntos no Dia dos Namorados ❤ Casa TUPI OR NOT TUPI ❤ Vila Madalena ❤ SP / BR ❤



Banda Os CoffeeBreakers e Ana Deriggi animam a noite dos namorados na Tupi Or Not Tupi com o show "Love is in the air"


Dia 12 de junho, casa promove show romântico “descolado” e 
cardápio especial assinado pelo Chef Alexandre Romano


Ao som de clássicos da década de 60, a Casa Tupi Or Not Tupi, na Vila Madalena, prepara uma noite especial para o Dia dos Namorados, 12 de junho.

O show "Love is in the air" apresenta na playlist da noite, Stevie Wonder, The Police, Beatles, Led Zeppelin, Steely Dan, Jimi Hendrix, Norah Jones, Michael Jackson, entre tantos outros nomes consagrados estarão a cargo da banda paulistana Os CoffeeBreakers, formada pelos músicos do Funk Como le Gusta e da banda do Zeca Baleiro: Hugo Hori, Adriano Magoo, Kuki Stolarski, Fernando Nunes  e Tuco Marcondes, responsáveis pelas versões instrumentais, descontraídas e bem humoradas do pop e do rock.

Ao lado deles, Ana Deriggi, uma cantora espetacular, de voz única e expert em rock antigo. Ela que vem se dedicando em pesquisas de sonoridades com diferentes parceiros e junta-se ao grupo, nesse show especial.

“Será uma noite de grandes lembranças, separamos uma trilha sonora bem adequada para os apaixonados reviverem os grandes clássicos do pop rock mas sem ser careta, sem obedecer o original dessas canções. Será um show totalmente descontraído e à vontade”. Afirma o guitarista da banda Tuco Marcondes.

O show começa às 21h, porém a casa abre às 20h para a escolha das mesas por ordem de chegada. Para os apaixonados, a cozinha que tem assinatura do Chef Alexandre Romano (ex Fasano e Ella), preparou um cardápio especial (afrodisíaco) que inclui como entradas: ceviche de salmão, charutinho de guacamole, ou polenta com creme de gorgonzola. Como pratos principais, há opções de risoto de beterraba com muçarela de búfala e confit de limão siciliano, mini arroz de polvo cozido no tucupi, ou cupim de panela na cerveja preta com creme de mandioca e farofa de couve. Uma carta de vinho Gran Cru e drinks selecionados acompanham o jantar. E como sobremesa o Chef sugere tiramissu de goiaba com farofa de castanha ou mousse de chocolate amargo com crocante de caju.


Sobre a banda Os CoffeeBreakers

É a junção de músicos da banda de Zeca Baleiro e de Funk Como Le Gusta. Formada há 14 anos pelos músicos Hugo Hori, Adriano Magoo, Kuki Stolarski, Fernando Nunes e Tuco Marcondes, os caras mandam um som pop lounge instrumental, fazendo releituras de clássicos dos Beatles, Jimi Hendrix, Norah Jones, The Police, etc. 


Sobre Ana Deriggi 

É cantora, violonista e musicista auto-ditada. Compõe desde os 15 anos. Em 2000 participou do festival de música "FICO" (realizado no Via Funchal e Ginásio do Ibirapuera) conquistando primeiro lugar como melhor intérprete. Em 2002 fez o curso de teatro amador da Oficina dos Menestréis, lá, atuou cantando e tocando na peça Noturno, de Oswaldo Montenegro. Em 2004, se formou em locução e radialismo pelo Senac. Em 2005, compôs a trilha do curta-metragem Anonimato. Em 2006, passou a ter aulas de canto e música com o mestre e amigo Vainer Dias Gomes. Passou a dedicar-se totalmente a tudo o que é antigo ou que soa antigo, num projeto que começa dos 20’s aos 70’s, passando pelo blues e algumas atualidades voltadas ao jazz atual.


Sobre a casa

O espaço aberto em março de 2017 trabalha em duas frentes: música no palco e pratos da cozinha brasileira. A cozinha tem assinatura do Chef Alexandre Romano. A Tupi or not Tupi fica no coração da Vila Madalena. É uma casa construída na década de 1950, em um terreno de 500 metros quadrados, sem muros e com pequenos ambientes que levam a um salão principal com capacidade para 100 pessoas sentadas. Conta com projeto de design de Lee Dawkins, supervisão acústica de Clemente Zular e equipamentos do Estúdio Loop. A Tupi or not Tupi é hoje considerada uma das casas com melhor acústica na cidade de São Paulo.




Para Roteiro

"Love is in the air" – Com Os CoffeeBreakers e Ana Deriggi  - Dia 12 de junho – terça-feira - R$ 60,00 (21h). CoffeeBreakers - Hugo Hori – sax, Adriano Magoo – teclados, Kuki Stolarski – bateria, Fernando Nunes – baixo e Tuco Marcondes – guitarra. Ana Deriggi

Tupi or Not Tupi - Rua Fidalga 360, Vila Madalena, tel. 3813-7404. Capacidade: 100 lugares. Compra de ingressos pelo site: www.tupiornottupi.net. Classificação: Livre. Acesso a deficientes. Todos os cartões de crédito e de débito. Serviço de valet terceirizado. www.tupiornottupi.net. Horário dos shows - quintas às 21h, sexta e sábado às 21h30.



À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário