sexta-feira, 17 de agosto de 2018

❤ Primeira Edição do Prêmio NOBRE TEENS ❤ MA/BR



Em busca dos talentos infanto juvenis do Maranhão, um reconhecimento !


Depois do grande sucesso das edições do PRÊMIO NOBRE, a Produção do Programa Nobre decidiu inovar mais uma vez e criou a primeira cerimônia de reconhecimento, dessa turminha maranhense, que já dita normas e conceitos em todo o país.

O PRÊMIO NOBRE TEENS, em sua 1ª edição, contará com a exclusividade de reconhecer os talentos das crianças e adolescentes, que atuam no Maranhão e será todo produzido pela equipe do PROGRAMA NOBRE, que é exibido pela TV São Luís, afiliada a REDETV no Maranhão e em rede nacional e diversos países, pela AmazonSat.

O evento terá assinatura da renomada empresária e apresentadora de TV, Madalena Nobre, que vai realizar o antigo sonho de homenagear personalidades teens, que se destacam nas suas áreas de vocação.



 PROGRAMAÇÃO:


O PRÊMIO NOBRE TEENS 2018, irá acontecer no dia 18 de Agosto (sábado), a partir das 19H00, nos luxuosos salões do RESIDENCIAL RECEPÇÕES, com a entrega do Troféu Nobre aos homenageados Teens, coquetel seguido de jantar, apresentação do rupo de dança Soraia Lyra, decoração com itens do Reginaldo Silva, Folhagem, e Adriana Mesquita Residencial, Mesa de doces, mimos, desfile, música com DJ Johny e Rafisa, com cerimonial Marcello Claúdio.


PÚBLICO:

Empresários, Diretores e Gerentes de empresas privadas e públicas, Autoridades, Colunistas, Jornalistas, Estilistas, Decoradores e Profissionais liberais e Personalidades e nossos homenageados Teens e familiares.

Cobertura do Programa Nobre, Revistas locais, Imprensa maranhense e nacional, redes sociais e blogueiros.
Será uma noite de muito glamour!



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário