quarta-feira, 15 de agosto de 2018

❤ Artistas prestigiam evento de moda e decoração da digital influencer Claudia Métne ❤ SP/BR ❤




A digital influencer e produtora de moda, Ma Très Chère Amie Claudia Métne recepcionou convidados especiais para o evento de moda da One Lady e a magnifica loja da Tríade Papéis de Parede ao lado das arquitetas e empresárias Vera Cook, Amanda Félix e Tânia Quintanilha.

Claudia recebeu o sertanejo Wesley Lukas e a atriz teen Malu Lazari que é a personagem Débora na fase jovem da novela "As Aventuras de Poliana" do SBT, além de várias personalidades que prestigiaram a tarde de moda e decoração.

O evento contou com o apoio dos deliciosos chocolates da Cacau Show da Vila Nova Conceição representado pela empresária Angela Pereira e os seguranças da Prodetech Group.

Arquitetura, decoração, gastronomia e moda são segmentos que nos dias de hoje se complementam proporcionando momentos de beleza e bem estar para as pessoas engajadas na qualidade de vida. Por isso os objetos de decoração e obras de arte para casa e escritórios, papel de parede, tapetes, adornos e acessórios da Tríade deram um toque especial ao evento.

Claudia tem o seu dia a dia lotado de eventos que ela promove e divulga em suas redes sociais além de ser apresentadora do quadro de transformação do programa de TV “Casos de Família” (SBT), com a apresentadora Christina Rocha.  






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário