quinta-feira, 16 de agosto de 2018

❤ Psicóloga Renata Stulp Scheide é palestrante do Workshop Babies & Kids ❤ SC/BR ❤



Maternidade (Des) complicada


A psicóloga Renata Stulp Scheide será palestrante no evento Babies & Kids que acontece no dia 18 de agosto, a partir das 11h, no Balneário Shopping. Na palestra Maternidade (Des)complicada: dicas de uma mãe psicóloga, Renata irá dividir suas experiências enquanto mãe, e também dar dicas baseadas em teorias e técnicas da psicologia, ela vai tratar também sobre as principais dúvidas e inseguranças de pais e mães. A palestra com a psicóloga Renata iniciará as  14 horas, a inscrição pode ser feita no site da Revista Bem Estar.




Release 

Psicóloga Renata Stulp Scheide será palestrante do Workshop Babies & Kids

Com o tema Maternidade (Des)complicada, Renata irá abordar sua visão como mãe e psicóloga das principais inquietações e dúvidas que fazem parte do dia-a-dia das mães desde a gestação.

Ser mãe é padecer no paraíso? Essa famosa máxima sobre a maternidade foi muitas vezes interpretada como um chamado à quietude e à resignação diante às angústias da maternidade por todo o caráter afetivo e também de idealização desse tema. Porém, hoje em dia, as mulheres sentem cada vez mais liberdade de compartilhar suas dúvidas e inquietações a respeito dessa missão única que é ser mãe. 

Com o tema Maternidade (Des)complicada: dicas de uma mãe psicóloga, Renata irá abordar sua visão como mãe e psicóloga das principais inquietações e dúvidas que fazem parte do dia-a-dia das mães desde a gestação. Quem como mãe não já se viu sem saber o que fazer? “A maternidade é muitas vezes solitária, por isso, é importante compartilhar não apenas a vivências boas, como também as angústias”, explica a psicóloga.

A palestra da psicóloga Renata, mãe do pequeno Gabriel de 7 meses, acontece às 14 horas e será repleta de dicas para descomplicar a rotina de mães e filhos. Assim como tem feito com bastante êxito em suas redes sociais, a psicóloga irá compartilhar dicas preciosas sobre como melhorar o sono do bebe, amamentação, pós-parto, comunicação com os pequenos, e também falar sobre a qualidade do tempo entre a família e a criança. 

“O coração de mãe fala mais alto sempre do que qualquer teoria, e uma criança sempre terá o comportamento diferente da outra. A rotina da família conta muita na adaptação tanto do bebê e da família” esclarece Renata.  A psicóloga dará dicas importantíssimas irá contribuir para uma excelente qualidade de vida entre bebês, mamães, papais e toda família. O evento conta ainda com outras palestra, desfiles, oficinas e exposições. A entrada é gratuita e para assistir às palestras você deve inscrever-se no link: https://goo.gl/forms/Iiu4x8xKwWy9Y3cu1



Palestra

Maternidade (Des)complicada: dicas de uma mãe psicóloga

EVENTO: WORKSHOP BABIES & KIDS (das 11 às 22 hs)
QUANDO: 18 DE AGOSTO 
ONDE: BALNEÁRIO SHOPPING
HORÁRIO DA PALESTRA: 14 hs



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário