segunda-feira, 20 de agosto de 2018

❤ ASTROLOGIA ❤ De 20 à 26/08 ❤ Mercúrio volta ao seu movimento natural, mas tensões nos relacionamentos ! ❤ ASTROLOGIE ❤ Mercure revient à son mouvement naturel, mais tensions dans les relations ! ❤




Semana de 20 à 26 de Agosto de 2018



A semana começa com Mercúrio, planeta das comunicações e assinaturas, voltando ao seu movimento natural facilitando assim essas questões. Mas Vênus, o planeta do amor e das finanças, fica tenso com Plutão. Fato que dá fim aos relacionamentos que estão por um fim, muitas frustrações e sentimento de perda. Não é um bom período para iniciar parcerias por que Vênus rege as parcerias e não facilitará nada. Vamos nos sentir pela metade durante este período. 

A boa notícia fica por conta do Sol em harmonia com Urano e Saturno, ajudando na criatividade, resoluções práticas profissionais e saídas satisfatórias para questões do dia a dia. Muita intuição unida a praticidade devem ser aproveitadas.

 A grande dica é: questionar sobre quem quer realmente ao seu lado para que, já em setembro, as boas oportunidades que estão por vir sejam mais satisfatórias e com grandes recompensas. 

Boa semana!
Rita Maluf


Mantra Para Trazer Clareza Espiritual


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário