segunda-feira, 6 de agosto de 2018

❤ ASTROLOGIA ❤ De 06/08 à 12/08 ❤ Vênus entra em Libra ! ❤ ASTROLOGIE ❤ Vénus entre en Balance ! ❤



Semana de 06 à 12 de Agosto de 2018


A semana começa com a entrada do planeta do amor e das financias, Vênus, no signo que ele rege, Libra. 

Muito equilíbrio, beleza, estabilidade nos relacionamentos e tratamentos estéticos estarão no foco! 
Será necessário ficarmos  atentos  aos questionamentos nas relações porque já no dia 07/08 até 12/08, ele estará em tensão com Saturno provocando um pouco de distorção e seriedade em situações que poderiam ficar mais leves, pois Vênus estará em harmonia com Marte nos impulsionando a "amar" se cuidar e curtir a vida social. 

Por outro lado...
Já falamos muito que agosto será um mês de maior quietude e não dar inícios a projetos novos. Mercúrio estará retrógrado até 19/08 e Marte, segurando as pontas, até 27/08, então o melhor a fazer é cuidarmos de nós mesmos aproveitando o Sol em Leão que nos faz lembrar que o Eu também precisa estar em dia! 

Marte em quadratura com Urano trará ainda muitos assuntos e situações inesperadas fazendo que nossos ataques de nervos, irritabilidade e oscilação de humor, aconteçam. 

A melhor dica é: se cuidar, equilibrar os relacionamentos dizendo tudo o que sente e ouvindo as necessidades do outro (Vênus em Libra é o equilíbrio) e deixar para setembro o início de grandes projetos, pois muitos outros planetas estão retrogradando fazendo com que o momento seja de meditar sobre nossos desejos mais profundos e abandonados. 

Boa Semana!
Rita Maluf


Como atrair o amor verdadeiro através dos mantras


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário