terça-feira, 28 de agosto de 2018

❤ Comendador da Saúde ❤ ES/BR ❤




Nosso diretor da FEBRACOS Espirito Santo, Mauro Quintão foi agraciado essa semana com o Título de Cidadão Linharense. A cidade de Linhares é considerada hoje a mais fundante e desenvolvimentista das terras capixabas. Muito conceituado na região, Mauro Quintão recebeu essa comenda das mãos do Vereador e Médico Carlos Almeida e do Prefeito Guerino Zanon. 
Presenças de pessoas ilustres como Edval Santana da ADESG, do Vice Governador Dr Cesar Colnago, Valdir Massucati Lider Maçon e Sec de Saúde da cidade, além do Mago das imagens e Diretor da REDE Sim de TV e Radio Giovanni Rodigueri, leia-se Rede Record News ES e Radio Transamérica.

Conhecido como o mais novo comendador da área de Saúde, Quintão que tem formação em hotelaria hospitalar e higienização pelo Albert Einstein de SP, acaba de inaugurar a nova sede de seu grupo na cidade de Linhares e João Neiva gerando até o final de 2018 mais de uma centena de novos empregos diretos.

Nós Febraquianos estamos esperando “De Camarote” o mês de dezembro, quando acontecera o seu aniversário de 50 anos, que pelo que tudo indica reunirá a nata do empresariado nacional.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário