quinta-feira, 2 de agosto de 2018

❤ Conferência do Graffiti & Art pública na Saphira & Ventura Gallery NY ❤




A Galeria Saphira & Ventura, juntamente com a SOCIEDADE DE ARTE CONTEMPORÂNEA INTERNACIONAL DE Nova York e o MUSEU DE SOCIEDADE PRO ARTE realizam o Salão Internacional de Arte Contemporânea e Urbana 2018, de 30 de julho a 3 de agosto de 2018.

Na segunda-feira, dia 30/07 houve uma recepção, para artistas, jurados e convidados.

Através do trabalho de artistas de diferentes nacionalidades, o Salão Internacional de Arte Contemporânea e Urbana 2018 - 1ª edição mostra a beleza e os desafios dos artistas globais pelas pinturas e fotografias inspiradas pela vida.

As primeiras edições do Salão Internacional de Arte Contemporânea e Urbana 2018 serão realizadas em Nova York com a participação de mais de 15 artistas. 

A segunda edição será realizada em Paris em outubro de 2018. 

A mostra tem como curadoria a empresária das artes Alcinda Saphira.

As obras dos artistas expositores são caracterizadas pela diversidade e complexidade de várias culturas.

O compromisso destes artistas, como cidadãos, é  incentivá-los a fazer o artístico não somente com intenção comercial, mas também com fins filosóficos e sociais.

Os artistas participantes :
Marilzes Petroni, Henrique Vieira Filho, Samuel Caixeta, Marcos Foloni, Ermônio Francisco de Souza, Romulo De Marchi, Carla Fatio, Hermes dos Santos, Geraldine Laly, Lilia Georgina Lujano Cruz, Damião Mitchell, Norberto Leras, Aparecida Munhoz.







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário