domingo, 20 de janeiro de 2019

22/01 ❤ A ACLASP irá Homenagear a OBME, através de sua Presidente Lilian Schiavo, outorgando o Diploma Fundação de São Paulo ❤ SP/BR ❤

Lilian Schiavo


Homenagem será no dia 22 de Janeiro em São Paulo, 
em solenidade que comemora 465 anos da capital.


A Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo, ACLASP no dia 22/01/2019, irá homenagear Ma Très Chère Amie, a Presidente da OBME - Organização Brasileira de Mulheres Empresárias, outorgando o DIPLOMA FUNDAÇÃO DE SÃO PAULO.

Marcada para as 18h00, a solenidade oficial de entrega da láurea acontecerá no Espacio Uruguai, na Av. Paulista, 1776, 9º andar, em São Paulo.


Sobre a OBME 

A FCEM- Femmes Chefs D'Enterprises Mondiales é a porta voz das mulheres empresárias, defendendo seus interesses perante os governos e os organismos públicos e privados internacionais.

Em 2007 a FCEM expandiu sua atuação para o Brasil e escolheu a empresária Adelina Alcântara Machado para liderar essa rede de mulheres no nosso país. Ela deixou um lindo legado em seus 10 anos de presidência, sendo que após anos de luta contra um câncer ela descansou em 2017 passando a presidência para Lilian Schiavo.

A OBME - Organização Brasileira de Mulheres Empresárias é a única associação que representa o Brasil na FCEM.

Instagram: @fcemobme
Facebook: @obmefcem




SOBRE LILIAN SCHIAVO 

Lilian Schiavo é presidente da OBME - Organização Brasileira de Mulheres Empresárias. Também, é Embaixadora da Paz . 

É integrante do Conselho Consultivo do IBREI – Instituto Brasileiro de Relações Empresariais Internacionais. 

Além de ser membro do ALC – Asian Ladies Club. Foi diretora do SINDHOSP – Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo.

Foi juíza classista na Justiça do Trabalho 2ª região e arquiteta formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; bacharel em administração hospitalar pelo IPH – Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento Hospitalares.

Também, é pós-graduada em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. possuindo grande experiência em administração na área da saúde.



Bien Mérité Ma Chérie !!!
FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário