quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

❤ Passarela do Bem chega à 5ª edição com moda, música e solidariedade ❤ SP/BR ❤

Saulo Meneghetti, Lucio Matias, Tuta Guedes, Wesley Lucas, AndreiaSegatti et Kaua Segatti

5ª edição da Passarela do Bem


Tuta Guedes, Lucio Matias, Aline Oliveira, Andreia Segatti et Kaua Segatti


A 5ª edição da Passarela do Bem, evento beneficente criado por Lucio Matias e por Tuta Guedes, encheu de beleza e alegria o Clube Palestra, em São Bernardo, no ABC paulista, neste domingo, 16 de dezembro.

Durante seis horas de evento, entre desfiles de moda, shows e performances, a solidariedade deu o tom, apresentada pelos atores Andreia Segatti, seu sobrinho, Kauã Segatti, e Saulo Meneghetti, do elenco da Record, onde, após O Rico e o Lázaro, começa a gravar em janeiro Topíssima, nova novela da emissora.

“Não perco a chance de colaborar com este projeto tão inspirado do meu amigo Lucio”, diz Andreia, que apresentou o evento pela terceira vez e, em 2019, volta aos palcos, produzindo e atuando em projetos ao lado de Kauã. Com eles, o ator André Segatti, pai de Kauã e irmão de Andreia.

“Foi a minha primeira vez e gostei muito da energia e da vibração positiva. Estão todos unidos com um só propósito: ajudar”, elogia Saulo, referindo-se à iniciativa dos artistas, que participam voluntariamente e do público, que doa, como ingresso, um quilo de alimento não perecível. A entidade beneficiada este ano é a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer.

Outra entidade beneficiada foi, novamente, o Grupo Somos Todas Uma, que criou Projeto Mechas de Amor, de doação de perucas a mulheres em tratamento contra o câncer, algo que se relaciona à profissão de Lucio, criador da Rede Lucio Matias, de salões de beleza paulistanos. “O Passarela do Bem, que tem duas edições, é sobre isso: doação. Todo mundo está aqui para se doar. Toda vez é isso. Uma união de esforços e muita emoção”, afirma o hairstylist, padrinho de honra do Mechas de Amor.

Lucio contou com o apoio da cantora sertaneja Tuta Guedes, madrinha do evento e também organizadora, e a participação das atrizes

Vanessa Goulartt e Mariana Moraes, dos palhaços Teleco e Teco, do performer Syberian, da rainha de bateria da Mocidade Alegre Aline Oliveira que, habituée do evento, foi coroada rainha da Passarela do Bem.

Entre os shows, o sertanejo de Tuta Guedes e Wesley Lucas, o pop de Francine Môh, Gabriel Veschi e Darfiny, o tenor Rinaldo Viana, a dupla de pagode Semreznha, o funk de Beto Paulista, a escola de samba Tom Tom, a sanfoneira Adriana Sanchez, a cantora religiosa Sara Alves e a cantora mirim Maju.

Os desfiles foram uma atração à parte: Amalu, de Angela Lemos, que veio do Rio especialmente para o evento, e Samuel Cirnansck, estas duas de moda festa, Juarez Fernandes, de moda noiva, Kennedy Esquezary, de beachwear, Malena Russo, Mariana Pinheiro, Jango, Elaine Souza e Maycon Clinton, este último refugiado angolano criador no Namib Pro Models, curso de modelos que levou vários de seus talentos para a passarela na tarde que celebrou moda, arte, cultura e cidadania.


Fotos by Sergio Savastano


Adriana Sanchez


Andreia Segatti

Andreia Segatti et Angela Lemos

Andreia Segatti et Lucio Matias

Andreia Segatti, Tuta Guedes et Lucio Matias

Darfiny

Desfile Mechas de Amor

Gabriel Veschi

Kaua Segatti et Maju

Lucio Matias et Aline Oliveira

Lucio Matias et Aline Oliveira

Mariana Moraes et Vanessa Goulartt

Lucio Matias et Maycon Clinto















Rinaldo Viana

Saulo Meneghetti

Semreznha

Syberian

Teleco eTeco

Vivi Alves et Lucio Matias

Wesley Lucas

ALBERTO SANTIAGO COMUNICAÇÃO
alberto_santiago@uol.com.br
alberto@albertosantiago.com.br
11 9 8782 9071
11 3791 1115
@albertosantiagocomunicacao 
face: Alberto Santiago Comunicação



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário:

  1. Esse Dia Foi Recheado de Tanto Amor, Amei o Evento PatabePP a Todos os envolvidos na organização, e Minha Filha Dando Show na Passarela Com Maycon Clinton um espetáculo de Professor de Passarela, Obrigada a Passarela do Bem Pelo Convite.

    ResponderExcluir