quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

❤ ASTROLOGIA ❤ De 31/12/2018 à 06/01/2019 ❤ FELIZ 2019 !!! ❤ ASTROLOGIE ❤ BONNE ANNÉE !!! ❤




Semana de 31 de Dezembro de 2018 à 06 de Janeiro de 2019



Ano novo chegou e com ele muita energia de renovação, mas é muito importante lembrar que o ano astrológico começa realmente no dia 21/03 quando o Sol entra no signo de Áries - ano que será regido por Marte a partir desta data. 

Como será a primeira semana de 2019? 
Vamos lá! A fase lunar minguante dá o tom da semana, facilitando fechamentos. Contudo, no sábado (05/01), temos Lua nova e eclipse. A fase lunar nova é a dos começos, e gera um Mapa Astral com efeitos para um mês. Porém, a energia do eclipse solar é a da semente que precisa ser lançada e a respeito da qual não temos total certeza do que fazer. As três semanas que antecedem o eclipse também podem trazer mudanças e viradas, o que já vem do final de 2018.


Realismo e praticidade

O Sol conjunto a Saturno faz com que entremos o ano em ritmo de realismo. Quem estiver trabalhando já vai estar na postura de mãos à obra e quem estiver de férias também vai querer agir de maneira mais objetiva e talvez até pense um pouco em trabalho e projetos para o ano.

A combinação tem potencial de gerar cansaço, pessimismo ou, ainda, a necessidade de lidar com problemas. Quem tem problemas de saúde crônicos pode senti-los mais por estes dias, como dor nos joelhos, coluna, artrite, etc. Para alguns, resfriados podem ser possíveis e obrigar a uma pequena parada e reflexão.

FELIZ ANO NOVO!!!
Boa Semana!
Rita Maluf


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com



BONNE ANNÉE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário