segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

❤ ASTROLOGIA ❤ De 28/01 à 03/02 ❤ Semana de aventura, mas de explosões emocionais ! ❤ ASTROLOGIE ❤ Semaine d'aventure et des explosions émotionnelles ! ❤



Semana de 28 de Janeiro à 03 de Fevereiro de 2019


A semana começa com o Sol em conjunção com Mercúrio que ativa a criatividade, renovação da nossa visão das situações e com muita comunicação com amigos, por que eles estão no signo de Aquário.

De quarta-feira em diante, Mercúrio em harmonia com Júpiter e Vênus e muito bem com Urano, favorecem passeios, cursos e mais entusiasmo na rotina e nas relações em geral.

Após um tempinho no descontraído signo de Sagitário, curtindo um pouco de liberdade e aventura, Vênus entra em Capricórnio no próximo domingo, pedindo mais seriedade nas relações em geral.

Pode ser uma boa época para os solteiros que buscam um real compromisso.

O aspecto difícil da semana fica por conta de uma quadratura Marte/Plutão, que pede cuidado com situações de risco e questões de poder. Há explosividade no ar. 

Por isto, refletir e ter estratégia pode fazer a diferença.

De sexta, até terça-feira da próxima semana (05/02), um sextil entre Mercúrio e Júpiter alarga a inteligência, a capacidade de raciocínio e debate. Favorece muito os estudos, palestras e inícios de cursos. 

O aspecto é ótimo para dar andamento a documentos, inclusive de natureza jurídica. 

A visão mais ampla propiciada por este contato ajuda a esclarecer questões. Bom momento para fazer reuniões e processos terapêuticos. E propício para a vida cultural, social e viagens, que vão ter um efeito. 

De quinta-feira até terça-feira, Vênus em harmonia com Urano favorece renovações estéticas, seja da casa, aparência, guarda-roupa. Ótimo para comprar acessórios e objetos mais modernos e criativos.

Nas finanças e compras, podem surgir oportunidades interessantes de última hora, por isto fique ligado.

Além disso, o contato traz um novo ar paras relações, com encontros que podem ser estimulantes. Dica: que tal aproveitar os ares uranianos para variar e procurar novidades, como conhecer um novo barzinho ou restaurante?

Nas relações afetivas, momento de maior liberdade, como, por exemplo, sair um pouco com seus amigos, abrindo espaço para a criatividade e a quebra na rotina.

Dica: expanda, comunique, invista em você e amplie sua visão para novos objetivos! 

Cuidado com explosões emocionais. 

Boa Semana!
Rita Maluf


Mantra de Proteção e Libertação (Moola Mantra)


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário