domingo, 13 de janeiro de 2019

❤ Lançamento do livro “Um elefante na sala – família e dependência química” ❤


Um elefante incomoda muita gente?
O professor Paulo Campos Dias lança seu livro 
“Um elefante na sala – família e dependência química”


O professor Paulo Campos Diaslança seu livro “Um elefante na sala – família e dependência química”  para esclarecer e auxiliar milhares de famílias que estão enfrentando dificuldades com um dependente químico no seio de sua família.

Como um inocente copo de cerveja, ao final de uma sexta-feira em um “happy hour”, pode trazer ao fim da noite (ou anos depois…) um elefante em minha sala?

O alcoolismo e outras dependências químicas são um problema de saúde pública que afeta cerca de 10% dos indivíduos que experimentam alguma substância alteradora do humor.

O álcool é uma delas, assim como remédios controlados, cocaína e maconha, entre outras drogas.

Estatisticamente, quase toda família brasileira vive essa dificuldade em seu lar.

Uma pessoa que antes a família amava se tornando um grande incômodo, um grande problema e que não sabem como assumir ou resolver.

Um elefante na sala – família e dependência química  esclarece e auxilia essas milhares de famílias que se encontram nesse momento, nessa exata situação.




Sobre Paulo Campos Dias

O professor Paulo Campos Dias, é Psicoterapeuta, com especialização para atendimento a dependentes químicos e familiares pelo GREA – Programa Interdisciplinar de Estudos de Álcool e Drogas – IPq/HC-FMUSP pela USP Universidade de São Paulo.

Também, é autor de estudo pela mesma universidade sobre os efeitos da cannabis sativa e seus sintomas psicóticos.

Desde 1995 atua na área de dependência química, tendo iniciado seu contato com a metodologia da INTERVENÇÃO ORIENTADA com Donald Lazo, cofundador da Chácara Reindal.

Trabalhou em unidades de tratamento para dependentes químicos e familiares, como o Centro de Tratamento Reviva, Clínica São Francisco, Ambulatório Vitória e Clínica Alvorada.

Capacitou e supervisionou equipes do TRE Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo.

Foi colaborador, por anos, da campanha “Pela Vida Contra as Drogas” promovida pela Rádio Jovem Pan e do programa Recuperação da Rádio Boa Nova.

Auxiliou na implantação de programas de prevenção ao uso de substâncias psicoativas em prefeituras de São Paulo e Minas Gerais.

É palestrante e professor em cursos, capacitações e eventos de empresas, órgãos públicos, instituições do terceiro setor e de ensino.

Atende em consultório e presta consultoria.

Atua constantemente com a técnica da INTERVENÇÃO ORIENTADA, tendo atendido centenas de casos até o presente momento.



Serviço
Para adquirir esse esclarecedor livro
WhatsApp: (82) 99985-1970



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário