segunda-feira, 4 de março de 2019

❤ ASTROLOGIA ❤ De 04 à 10/03 ❤ Atenção redobrada, Mercúrio estará Retrógrado! ❤ ASTROLOGIE ❤ Attention redoublée, Mercure rétrograde! ❤



Semana de 04 à 10 de Março de 2019


A semana do carnaval terá uma ajuda extra para relaxar até quarta feira, pois sol e Netuno juntos proporcionam tranquilidade e descanso.
Vênus, que estava no sério signo de Capricórnio, entrou em aquário. Aspecto que trará mais liberdade e menos cobranças nas relações.
Na terça feira dia 05/02, mercúrio entrará em seu movimento retrógrado ficando até 28/03, Fato que causará transtornos na rotina, comunicação, trânsito, mal entendidos...
Vocês lembram que com mercúrio retrogrado não devemos assinar nada, certo?!
Por outro lado as atitudes práticas e bem direcionadas estarão super favorecidas com Marte e Saturno em harmonia.

Dicas: reorganizar tudo o que puder, rever situações e pessoas,  limpar armários, revisar documentos e não dar início a nenhuma atividade nova; não começar nada novo.

Boa Semana!
Rita Maluf


Música Relaxante - Acalmar a Mente e Relaxar


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com



Novidade para vocês!


"Muitíssimo obrigada pelos pedidos de consulta. 
Como sobram poucas disponibilidades de agenda e que vocês me pedem um retorno mais rápido e com valor mais acessível 🙂, eu decidi oferecer um novo serviço complementar: 
Mapa Astral Digital.

Deixe seus dados no meu site www.ritamalufastrologa.com.br e enviarei por email o desenho e interpretações do seu mapa astral. Você vai receber um documento altamente personalizado, gerado por sistema, de mais de 10 páginas sobre sua personalidade.

Claro, não fica tão detalhado e profundo quanto uma conversa ou de um telefonema comigo, mas já é uma excelente viagem de autoconhecimento. O que você descobrirá poderá fazer da sua vida algo muito mais proveitoso! Ao nos conhecermos mais, nos transformamos em seres mais plenos e aumentamos nosso rendimento diário.

Aproveitem, é só clicar no link na bio e escolher a opção de mapa.
Beijos de luz. Rita Maluf"

#mapaastral #mapanatal #mapaastraldigital #autoconhecimento #astrologia #astrologa #gratidao🙏



BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário