segunda-feira, 11 de março de 2019

❤ ASTROLOGIA ❤ De 11 à 17/03 ❤ Semana já começa com mudanças e precisará de dedicação para não ocorrer atrasos ❤ ASTROLOGIE ❤ La semaine commence déjà avec des changements et aura besoin de dévouement pour éviter les retards ❤



Semana de 11 à 17 de Março de 2019


A semana começa já com mudanças de valores total, pois Urano entrou em Touro! 
Tudo que considerávamos estável e muito certo pode ir por água abaixo. Mudanças radicais de valores irão reger nossas vidas. 

O Sol em Peixes em contato com Júpiter, poderá levar ao extremo entusiasmo, alegria e muito otimismo. Tudo que Júpiter toca, expande e o cuidado aí será o exagero em qualquer área da vida! 

Vênus, o planeta do amor, promete novidades e encontros marcantes. Marte, que contata Vênus, tende a dar uma força para brigas e intrigas para quem já está em um relacionamento, então... Calma! 

A semana produtiva fica por conta do bom contato de Marte, Saturno e Plutão que estão em Capricórnio. Seriedade e comprometimento poderão dar bons resultados. 

Gente, Mercúrio está retrógrado! 

Vale relembrar que durante a semana poderão ocorrer atrasos, imprevistos, pane em aparelhos, caos no trânsito... O momento é de rever e reavaliar! 

Dicas: prepare-se para remarcar varias vezes os compromissos, coloque sua energia em projetos que precisam da sua dedicação para darem bons resultados e namore! 

Boa Semana!
Rita Maluf


Sons Para Aumentar Foco e Concentração


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário