sexta-feira, 15 de março de 2019

❤ A atriz Tais Lima brilha em New York com carreira internacional com o Programa "Tia TaTá & Tatazinha" ❤ USA ❤




A atriz e apresentadora de TV Tais Lima está preparando uma surpresa maravilhosa estreando como youtuber infanto-juvenil no programa "Tia Tatá & Tatazinha", interpretando as duas personagens. 

Tais Lima que está morando na cidade de New York e fazendo college para aprimorar o inglês e aproveitando o cenário maravilhoso de New York, está gravando o seu novo programa por lá. 

As personagens que Tais interpreta são Tia Tatá, uma atriz que se mudou para New York para aprimorar seu inglês e Tatazinha, uma boneca que Tia Tatá conhece em um evento mágico no Central Park. 

Tatazinha é uma boneca inteligente e sapeca que adora mostrar os lugares mais incríveis da cidade para as crianças brasileiras. 

Tais faz cosplay da boneca Tatazinha e na primeira gravação fez o maior sucesso com as pessoas que circulavam nas locações onde aconteceram as gravações. 

Enquanto Tatazinha mostra esses lugares maravilhosos da cidade ela ensina algumas palavras em inglês e conta um pouco da história americana para os pequenos. 

A primeira gravação teve como cenário da Tia Tatá uma renomada galeria de arte brasileira em Manhattan, a Galeria Saphira & Ventura. 

Tatazinha, por sua vez, mostra para as crianças lugares mágicos e coloridos como a Disney Store, a pista de patinação do Rockefeller Center e outros lugares incríveis. 

A gravação foi realizada em um dia muito frio. Apesar de estar com sol fazia 1 grau em New York e toda a equipe teve que ser muito corajosa para fazer cenas externas na Time Square e no Rockefeller Center.

Tais Lima está radiante por estar participando de todas as fases das gravações, desde a escolha do figurino até as afinações de luz.

Tais também é a diretora do programa que tem como redatora e diretora geral Bernadette Sobreiro. 
J.W. Plinta, que acumula um número impressionante de discos de Ouro e Platina, é o responsável pela direção musical e já está preparando um álbum para Tatazinha. As músicas de abertura e encerramento estão prontas e já tem as músicas "Escovação", incentivando a escovação dos dentes, e "Meu lanchinho".

O Canal da Tatazinha no Youtube vai estrear em breve com as aventuras da Tia Tatá & Tatazinha em New York. 


Fotos by Erika Fujyama





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário