segunda-feira, 15 de abril de 2019

❤ ASTROLOGIA ❤ De 15 à 21/04 ❤ Reforça seu Eu sem medo ❤ ASTROLOGIE ❤ Renforce ton MOI sans crainte ❤



Semana de 15 à 21 de Abril de 2019


A semana começa ativa com um trígono nos signos de fogo no céu!
Sol em Áries. Lua crescente em Leão em harmonia com Júpiter em Sagitário que, apesar de retrógrado sempre é benéfico. 
Muita fé, muita atitude e muito brilho pessoal. 

A semana promete ajudar a agir sem medo e lutar pelo o que seu mais profundo EU deseja, pois o contado do Sol que quadra Plutão, faz com que a investigação profunda seja muito útil se bem usada. 

O cuidado da harmonia de signos de fogo, fica por conta da pressa, portanto evite agir sem pensar. 
Vênus que ainda está no sensível signo de Peixes, terminará a semana esquentando as relações no sábado dia 20/04 quando entrará em Áries. 

Dicas: seja você, realize seus desejos, investigue profundamente o que deseja e arroje no amor a partir de sábado. 

Boa Semana!
Rita Maluf


Meditação - EU SOU LUZ - Conexão com o EU SUPERIOR 
e Mestres Ascencionados - (O EU SUPERIOR)


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário