domingo, 28 de abril de 2019

❤ Femmes de Talent : Ana Carolina Simas ❤




Ana Carolina Simas, filha mais nova do líder do World Bank Group, José Simas, engenheiro PHD em Recursos Hídricos e dono do maior projeto já financiado pelo banco no mundo, psicopedagoga e terapeuta, acaba de passar nas provas teóricas e práticas de Yoga e tirou em Março sua certificação como professora, pela escola Yoga em Movimento, dos proprietários e seus mestres Carla e Daniel Tonet. 

A bela já deu aulas para grupos em Condomínios Fechados, como Personal, e a aproximadamente um ano cuida com maestria de um belo projeto para adultos especiais. São adultos com autismo, síndrome de down, esquizofrenia, surdos mudos em graus moderados a severos, gratuitamente. Seus trabalhos filantrópicos já ganham destaque no cenário mundial. Em breve atenderá a policiais militares deficientes em razão de acidentes de trabalho e idosos.

Sua mãe, a advogada Lizete Brandão de Pinho, orgulhosa da "pequena", como chama Ana carinhosamente, diz que Tom Jobim escreveu a bela canção para sua filha:

"Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre os teus braços e canta
A última esperança
A esperança divina
De amar em paz
Se todos fossem
Iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar..."

E as palavras da família, amigos e alunos, são tocantes em relação a consciência planetária de Ana. Orgulhos de poderem conviver com tamanha humanidade e amor.

Nas fotos, local frequentado por Aninha, a Acquanautica Cristã, do proprietário Alexandre Araújo, em Vitória.





Ana Carolina Simas 
Psicopedagoga | Terapeuta 
+55 27 998879940 
Mensagens via WhatsApp


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário