quarta-feira, 3 de abril de 2019

De 03 à 21/04 ❤ Exposição Saulo Meneghetti ❤ SP/BR



Saulo Meneghetti, O Artista e suas artes





Saulo Meneghetti, conhecido do público com seu trabalho como ator nas novelas da Record TV. Novamente nos dá a oportunidade de conhecer seu trabalho plástico. Saulo que é também formado em Artes Plásticas e Visuais, seu aprimoramento enquanto artista plástico iniciou ainda na infância, quando começou a pintar, aos dois anos de idade. Sempre conciliou o trabalho de atuação ao de pintura. 

“Não saberia optar por apenas uma das artes, artes plásticas ou artes cênicas, para mim ambas se completam”

No entanto, devido à sua agenda atribulada com as gravações, o artista optou por ter um trabalho como artista plástico direcionado e minimalista, produz em menor escala e sobre demanda. 

Agora, no próximo dia 3 de Abril, Saulo Meneghetti trará a público algumas de suas novas obras da série intitulada “Casa de Praia” na Mostra “Explosão Sinergética”. 

A galeria Casa Tegra recebe essa, que é uma exposição coletiva, com a produção de Chico Cortez, que leva ao público trabalhos dos artistas Saulo Meneghetti, Dilson Cavalcanti, Fátima Marques, Juliana Tornelli e Mauro Laforga, onde apresentam seus registros pictóricos sob a curadoria da artista e jornalista Ana Bittar. 

Ainda sobre esses obras que Saulo Meneghetti irá apresentar, essa série talvez seja a mais intensa e representativa para o artista, sua busca pelo mar, pelo universo litorâneo que sempre foi presente em sua vida. Seus primeiros passos se deram rumo ao mar em um veraneio, com seus pais no litoral Sul de Santa Catarina.




As obras dessa série são intituladas referenciando algumas das praias do litoral de Santa Catarina, Estado onde Saulo Meneghetti nasceu e deu suas primeiras pinceladas. Saulo apresentará ao público, em breve, uma mostra individual dessa coleção. Nos resta aguardar e, por enquanto, contemplar as obras que já estarão disponíveis em “Explosão Sinergética”, a exposição fica aberta ao público até o dia 21 e a entrada é gratuita.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: