terça-feira, 25 de junho de 2019

A Saphira & Ventura Gallery inaugura a temporada de shows com a cantora Pamela Maranhão



A Saphira & Ventura Gallery  lança o projeto 
“Música na Galeria” com a cantora Pamela Maranhão


"On the Corner" é um cantinho Nova Iorquino no coração dos Jardins na Saphira & Ventura Gallery, Nova York, Berlin, Paris, Zurich e Londres já fazem esse tipo de evento. 

“Musica na Galeria” é um projeto concebido pelo co-fundador do “Musica no Museu “ - Louis Ventura que há 20 anos lançou juntamente com o Sergio Costa e Silva esta iniciativa cultural.

Inaugurando o espaço “On the Corner” a cantora Pamela Maranhão se apresentará numa temporada de três meses no espaço da galeria de SP.

A galeria possui um espaço direcionado para apresentações musicais e gastronômicas e a cantora Pamela irá inaugurar o “Jazz Stage” se apresentando todas as 5ªs feiras. 
Apoio cultural: World Art


Sobre Pamela Maranhão

Cantora e compositora, nascida na cidade de São Luís do Maranhão, trabalhando profissionalmente como cantora há cinco anos, desenvolveu diversos shows na sua cidade natal.

  • Show Autoral "Meu ser", divulgado no Programa Chegai na Tv Cidade filiada em São Luís da Record. (2017)
  • Musical Autoral "Malandra" lançada em diversas plataformas digitais entre elas Itunes, Amazon, Google Play e Spotify. (2018)
  • Participação no Festival Internacional de Cantoras e Compositoras "SONORA" na cidade de São Luís do Maranhão. (2018)
  • Participação Mostra SESC de Música "Onde canta o sabiá", em parceria com SESC foi gravada a música "Disco Voador" de autoria da artista. (2018) Projeto "Entre elas", show de militância e valorização da mulher com as artistas.
  • Núbia Rodrigues e Klicia. (2018)
  • Integrante do coletivo "SOMANAS", grupo de mulheres artistas de São Luís do Maranhão, participação junto ao grupo do programa "DAQUI" da Tv Mirante filiada rede globo na cidade de São Luís, em entrevista para o dia da mulher. (2019)



Serviço:

"Musica na Galeria"

Dia da abertura: 27/06/2019 às 19h00
Local: Saphira & Ventura Gallery
Endereço: Alameda Lorena, 1756 - Jardim Paulista / SP


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário