quarta-feira, 26 de junho de 2019

Campanha do 11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado é inspirada no Chile



Com fotografia de Celso Chittolina, 
campanha entrou no ar nesta segunda-feira (24/06)


Cultura, gastronomia e a riqueza histórica, artística e cultural do Chile. Essa é a receita aplicada na campanha publicitária do 11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado para traduzir na comunicação visual o conceito desta edição que traz o país latino como homenageado.

"O Chile é um país muito rico na sua história, tradição, arte e gastronomia. Foi através desses pilares culturais que criamos um conceito através de uma ideia visual que une tábuas gastronômicas de madeira em formato de instrumentos musicais e a matéria-prima do nosso festival, a gastronomia", explica Duda Couto, diretor de criação da campanha.

Assinado pela agência Yoda, o trabalho contou com fotos do renomado fotógrafo Celso Chittolina e direção de arte de Juliano Weide.

As receitas retratadas nas tábuas foram preparadas por Manoel Oliveira, vencedor da última edição do Concurso Melhor Chef, competição realizada pelo Senac em parceria com o evento.

Agora, todas as peças do Festival, incluindo material on e off line, seguirão a mesma linha da campanha que já pode ser vista nas redes sociais (https://www.instagram.com/festivaldegastronomia/ e https://www.facebook.com/FestivalDeGastronomia/).


Comitiva do Festival em visita ao Chile

A partir de hoje, uma comitiva comandada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Região das Hortênsias desembarca no Chile para uma temporada de intercâmbio e relacionamento. Lá, o grupo visita vinícolas, restaurantes e associações do setor em busca de possíveis parceiros para o Festival. Além da diretoria e conselheiros da Abrasel - Hortênsias, participam da comitiva integrantes da Gramadotur (autarquia municipal responsável pela realização do evento) e do Senac.

A 11ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece de 5 a 22 de setembro reunindo mais uma vez comida de rua, festins, música, oficinas e workshops.





11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

De 5 a 22 de setembro em Gramado
Onde: Praça Major Nicoletti e Rua Pedro Benetti – Centro de Gramado
Horário: das 11h30 às 22h
Mais informações: +55 54 3286.2002
Saiba mais em:



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário