segunda-feira, 17 de junho de 2019

ASTROLOGIA - De 17 à 23/06 - Decisões e expectativas darão o tom da semana - ASTROLOGIE - Les décisions et les attentes donneront le ton pour la semaine



Semana de 17 à 23 de Junho de 2019


A semana começa com a Lua Cheia em sagitário - a Lua filósofa e exótica que nos fará dar um passo à frente em nossas conquistas. 


Decisões e transformações tendem a acontecer devido a alguns aspectos fortes em ação. 
As tensões, que já vem vindo há alguns dias, ainda estão ativas. O momento não é de correr riscos de forma alguma, pois aspectos de Plutão/Saturno/Marte estão tensos e com eles não se brinca, eles já transformam sem a nossa ação.

Por outro lado, Vênus em Gêmeos da alegria, boa comunicação e muita leveza nas relações, garantindo momentos muito divertidos. 

O Sol sai do signo de Gêmeos e inicia o solstício de inverno do hemisfério Sul, nos fazendo que a vontade de ficar entre familiares e no aconchego do nosso lar, fiquem fortes!

Dicas: aproveitar o impulso de entusiasmo da Lua Cheia, evitar expectativas e muitos Vênus em Gêmeos/Júpiter em Sagitário - não correr riscos; mantenha a rotina, aquietar e aconchegar a partir de sexta-feira.

Boa Semana!
Rita Maluf


Poderoso Mantra Para Prosperidade e Remover Obstáculos (Lord Ganesha) Satyaa & Pari


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com



BONNE SEMAINE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário