quarta-feira, 12 de junho de 2019

Um espetáculo único: "VEM TRANSAR com a gente"



VEM TRANSAR com a gente
Uma Comédia Para Casais Que Ousam Ficar Juntos


Sexo é uma arte. Para arte, seja ela qual for, não basta o talento, tem que aprender a técnica. Sexo se aprende. Quem já imaginou que iria aprender dicas para uma performance sexual melhor indo ao teatro? E o melhor: Se divertir com isso.

O ator e comediante Nizo Neto e a Sexpert Tatiana Presser, sobem ao palco juntos pela primeira vez para apresentar uma palestra sobre sexo, ao vivo, em clima de stand-up comedy. Um show com cara de palestra ou uma palestra com cara de show? Não importa. O casal nos oferece uma hora e meia de entretenimento de alto nível, falando de forma aberta e divertida desse tema que sempre fez parte das nossas rodas de conversa, mas que, no século 21, é discutido abertamente.

O público vai se surpreender de quantas coisas ele não sabia sobre sexo e, melhor, podendo rir de si mesmo. É um espetáculo de muito aprendizado e muita diversão.

A química perfeita do casal em cena e a forma simples e bem humorada com que abordam o tema, faz de Vem Transar Com a Gente um espetáculo único, ainda não visto no Brasil.





Serviço: 

VEM TRANSAR com a gente


De 07/06 à 27/07 às 23:30hs 
Teatro Bibi Ferreira – Bela Vista, SP
Texto e atuação: Tatiana Presser e Nizo Neto 
Direção: Fernando Ceylão 
Produção: Gerardo Franco gherardofranco@gmail.com  
Assessoria de Imprensa: Roberta Leal roberta@rlealcomunicacao.com.br



À NE PAS RATER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário