segunda-feira, 3 de junho de 2019

Influenciadoras Brasileiras se unem para o segundo Brunch e Networking em New York, USA




No dia 8 de junho os grupos EBW – The Executive Brazilian Women New York, fundado por Gláucia Câmara Hartman e The New York Brazilian Portuguese Meetup, fundado por Aparecida Teixeira, duas grandes influenciadoras brasileiras, irão unir forças em Manhattan para receber os participantes brunch e networking no restaurante Beija-Flor em New York.

Os eventos das influenciadores Gláucia e Aparecida são sempre uma ótima oportunidade para expandir o seu círculo de conhecidos, fazer novos contatos e encontrar pessoas que moram em Manhattan e arredores. Esses encontros já possibilitaram inúmeras parcerias entre brasileiros que moram nos EUA e americanos.


"Otima oportunidade para networking, em clima de descontração e empreendedorismo. As organizadoras estão de parabéns!"
Stella Pratta fundadora do Grupo de Mães de New York


As vagas de inscrição são limitadas, precisa ser pre-registrado. O brunch é destinado tanto a homens como mulheres de qualquer nacionalidade.


Sobre as Influenciadoras:




Gláucia Câmara Hartman, Fundadora da EBW

O EBW – Executive Brazilian Women New York é um grupo multicultural com membros fluentes em várias línguas, não somente português e inglês, mas também francês, espanhol, italiano, alemão entre outras línguas. São profissionais corporativos, executivos e empresários brasileiros além de estrangeiros querendo conhecer profissionais e empresários brasileiros bem viajados e com experiência em várias indústrias, gerenciamento internacional e uma variedade de experiências e etnias. Aberto a todos profissionais e nacionalidades que estão visitando a cidade e buscam conhecer mais profissionais e fazer network. www.facebook.com/EBWNY - www.linkedin.com/company/ebwny/ - https://www.instagram.com/ebwnewyork/

O grupo está sediado em New York e tem como principal meta capacitar e fazer negócios entre EUA, Brasil e, também na Europa. “O EBW - NYC é aberto a profissionais, trata-se de unir e treinar profissionais para que seus negócios e parcerias sejam cada vez mais promissores”, conclui a consultora.

Em breve, Gláucia lançará um treinamento em New York, também disponível online, dedicado à preparação de currículos (curriculum vitae) e realização de entrevistas de trabalho para quem está interessado em obter um emprego ou estágio nos Estados Unidos. Facebook: https://www.facebook.com/pg/glauciahartman1/posts/






Aparecida Teixeira, Fundadora The New York Brazilian Portuguese Meetup

O grupo The New York Brazilian Portuguese Meetup é uma fusão de cultura brasileira e língua portuguesa com o intuito de trazer o Brasil mais perto de Nova York. Eles promovem eventos que encorajam seus membros a entender melhor o jeito brasileiro de ser enquanto praticam português, aprendem sobre a cultura brasileira, fazem network e se divertem. Há pessoas de várias nacionalidades e níveis de compreensão da língua portuguesa. Todos são bem-vindos! www.meetup.com/BrazilianPortuguese/ e www.facebook.com/nybrazilian/


Apoio da Stella Pratta fundadora do Grupo de Mães de New York, Zuzu da Zuzu Spa em Manhattan, Geisa Mourão fundadora da Associação Oxitocinas na Suíça e Paula Barrozo International - Genève/ Suisse.



The Executive Brazilian Women New York e The New York Brazilian Portuguese Meetup brunch e networking 
dia 8 de junho às 11:00 horas

Este evento não é somente para mulheres, homens também são bem-vindos. 
Reserve já sua vaga registrando-se no link abaixo.

Local: Restaurant Beija Flor

Data: 8 de junho às 11:00 am – 1:00 pm


Precisa ser pre-registrado.



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário