domingo, 27 de outubro de 2019

31/10 - ADCOS Dermocosméticos inaugura loja conceito em Balneário Camboriú - SC



ADCOS DERMOCOSMÉTICOS INAUGURA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ





A nova loja conceito da ADCOS Dermocosméticos, inaugura no próximo dia 31 de Outubro, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú - SC. O evento promete reunir influentes, a imprensa e convidados. Essa será a primeira loja da marca ADCOS, na região do Vale do Itajaí. A loja conceito da marca, tem como propósito a beleza com saúde e foi planejada exclusivamente para atender o público consumidor final. A paixão por Dermocosméticos, eficácia e qualidade está no DNA da marca. O corte da faixa está programado para às 16h.






ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO:

Marca brasileira criada em 1993, a ADCOS Cosmética de Tratamento desenvolve dermocosméticos para atender especialmente as necessidades dermatológicas da pele e o clima brasileiros; e tem no seu DNA a inovação e eficácia desde a sua fundação pela Dra. Ada Mota.

Todos os produtos são desenvolvidos com cuidado, pesquisa e a tecnologia necessária para serem os melhores e oferecerem aos consumidores uma máxima eficácia, sensorial diferenciado, ampla gama de texturas e tonalidades para levar soluções em saúde com beleza.

Por isso, a Adcos é uma marca de alma, que reflete em seus produtos, no atendimento próximo e customizado todo o cuidado em ser a melhor empresa de dermocosméticos brasileira.

A ADCOS é referência em fotoproteção solar com os melhores protetores solares, desenvolvidos especialmente para a pele brasileira, além de ter sucesso na criação de produtos anti-idade, corporais, de clareamento e outros.





MISSÃO

Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamentos dermocosméticos que promovam saúde com beleza.


MARCA

Ser reconhecida como tendo a melhor reputação entre as empresa brasileira de dermocosméticos.


VALORES

• Responsabilidade e respeito às pessoas
• Criatividade, flexibilidade e resiliência
• Atenção aos detalhes
• Foco no cliente
• Foco em qualidade de produto, serviço e marca
• Foco em resultados sustentáveis
• Ética e transparência
• Paixão pelo mundo da beleza e seu trabalho


DECLARAÇÃO DE PROPÓSITO

A paixão por dermocosméticos, eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a sua fundação pela Dra. Ada Mota. “Cada produto ADCOS sempre foi desenvolvido como se fosse para mim, meus filhos e amigos. Por isso o cuidado em trazer o melhor produto, com a máxima eficácia é o que norteia a ADCOS.”

“Para tudo o que fazemos, procuramos as melhores formulações porque nós cuidamos de você como cuidaríamos de um familiar muito querido.”

ADA MOTA
Sócia- fundadora da ADCOS Cosmética de Tratamento.






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário