segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Novos dirigentes do Círculo tomam posse - RS



O Círculo Operadora Integrada de Saúde promove na quinta-feira, dia 31 de outubro, a solenidade para apresentar os novos conselheiros de gestão e diretoria estatutária da entidade, a partir das 15h30 no auditório do hospital do Círculo. Quem assumirá a presidência da diretoria estatutária será o empresário Ivan Antônio Furlan.

Durante o evento, cada novo integrante será apresentado oficialmente e Furlan, em seu pronunciamento, repassará aos presentes informações do novo Círculo. “Assumimos, com muito orgulho, este desafio de capitanear esta grande instituição histórica que atua em 22 cidades da região e conta com mais de 127 mil clientes. Temos uma responsabilidade imensa com nossos 1.100 colaboradores, com as mais de 3 mil empresas clientes, os 978 médicos credenciados e com a rede de 335 prestadores”, afirma.

Os novos dirigentes são pessoas representativas na comunidade e que atuarão de forma voluntária não remunerável. Durante a solenidade haverá uma benção especial do Frei Jaime Bettega, que também passa a ser conselheiro do Círculo, e após será oferecida uma confraternização para os convidados.

Na oportunidade, também será dado o início das comemorações dos 85 anos da entidade, apresentando o selo comemorativo para as festividades.


Nominata dos novos dirigentes:

  • Ari Antônio Franceschi
  • Carlos Heinen
  • Eduardo Luiz Slomp
  • Frei Jaime Bettega
  • Idor André Lovati
  • Ivan Antônio Furlan
  • Jovenil Vitt Lima
  • Marilene Tronca Moschen
  • Paula Suzin Trubian
  • Ruberlei Maffei
  • Wilson José Fernandes


Fundado no dia 31 de outubro de 1934, o Círculo é uma organização cujo maior objetivo é promover a saúde e o bem-estar da população de toda a Serra Gaúcha. Ao longo dessas mais de oito décadas construiu uma rede própria que conta com um hospital que é referência no estado em cardiologia, pediatria e obstetrícia. Nas suas áreas materno-infantil, UTIs Neonatal e Pediátrica, alcança índices de satisfação em torno de 96%. Possui, igualmente, um Bloco e Centro Cirúrgico preparados para receberem cirurgias de alta complexidade.

O Laboratório do Círculo possui nota de excelência no PNCQ - Programa Nacional de Controle de Qualidade e a área de Diagnósticos por Imagem, conta com um parque tecnológico completo, moderno e sempre atualizado para resultados precisos.

A novidade são os novos Centros de Especialidades em Cardiologia, Fisioterapia, Oncologia, Saúde Mental e Traumatologia que trazem um modelo pioneiro de atendimento, o Capitation, alicerçado na resolutividade, integralidade, agilidade e desburocratização dos processos.

O Círculo possui ainda Centrais de Atendimento próprias nos municípios de Antônio Prado, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Nova Petrópolis e São Marcos. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências por meio do sistema ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo.


Homenagens

Entre as homenagens que o Círculo receberá pela passagem de seus 85 anos, está a do dia 30 de outubro, às 14h, durante o Grande Expediente Especial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A iniciativa foi do deputado estadual, Neri Andrade Pereira Júnior (Neri, o Carteiro).

Ainda, no dia 31 de outubro, às 19h, a ARH Serrana e o GPTW, durante o evento de entrega do Prêmio Destaques em RH de 2019 e Ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar na Serra Gaúcha em 2019, reconhecerão a trajetória do Círculo com a entrega de uma placa. A operadora será homenageada juntamente com as empresas Marcopolo e Randon, que completam 70 anos.

No dia 11 de novembro, às 18h, será a vez da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por iniciativa do vereador Moacir Ascari, homenagear a entidade.

O Círculo também receberá homenagem da Câmara de Vereadores de Gramado, por indicação do vereador Ubiratã Luiz Alves de Oliveira.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário