quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Projeto STOP THE FIRE IN THE AMAZON percorre o mundo



STOP THE FIRE IN THE AMAZON




A curadora Angela de Oliveira anuncia o projeto Home for Sale direto de Barcelona em parceria com o artista plástico Dalton Romão.

Trata-se de uma importante ação artística e cultural dando ênfase à Amazônia diante de tantas manifestações mundiais sobre nossa floresta que é considerada o pulmão do mundo.




Sobre o projeto :

Setembro foi quente como o inferno na Amazônia.
A maior floresta tropical do mundo ardia em fogueiras criminosas.
Nunca a biodiversidade esteve tão ameaçada.

Quando a lógica, o Estado e até a sociedade falham, como ocorreu nesse episódio em que parte da população embarcou nos argumentos esdrúxulos e xenofóbicos, cabe à arte o último grito.

Home for Sale é esse destampar artístico: é o grito surdo de Dalton Romão, um artista plástico de vanguarda, reconhecido internacionalmente, contra essa enorme ameaça.

São dezesseis gravuras de altíssimo impacto e plasticidade provocando a reflexão sobre as consequências do fogo sobre a vida planetária.




Imediatamente reconhecido pela curadora Angela Oliveira, a campanha ganhará as ruas de importantes cidades européias a partir de Barcelona, sob a forma de panfletagem de guerrilha: colagens em locais estratégicos para trazer o máximo de visibilidade à causa.

Agora começa a ganhar as redes sociais mundiais, e o próximo passo é fazer parte do cotidiano de pessoas e instituições: de camisetas a bolsas, de posters a sacolas de compras.




Está na hora de você também abraçar essa campanha e torná-la uma voz mundial: Stop the fire in the Amazon!

Participe. Visite nossa Fanpage: Home for Sale - https://www.facebook.com/Home-for-Sale-105855317492947/

Mais informações: Angela Oliveira - +34 610 98 40 35



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário