terça-feira, 29 de outubro de 2019

Livro sobre cãozinho Happy agora está disponível para compra online

Happy e os donos Fernanda Chies e Kiko Kroef
Fotos by Cristiano Carniel

O valor arrecadado com as vendas no site do Empório Canela 
será repassado integralmente à ONG Amigo Bicho




O livro beneficente “Happy - A História de Um Cãozinho Feliz” (R$ 37,90) que conta de forma divertida a trajetória de um ex-cachorrinho de rua agora também está disponível para compras online. Todo o valor das vendas será repassado integralmente para a ONG Amigo Bicho, de Canela, e revertido em ações como compra de ração, castrações e outros cuidados veterinários. 

Quando morava na rua, Happy foi acolhido pelos funcionários e frequentadores do Empório Canela, restaurante conhecido por ser um dos cantinhos mais pet friendly da Serra Gaúcha, e depois adotado pelo Kiko e pela Fernanda, donos do empreendimento. A história teve um final feliz, mas existem outros Happys por aí precisando de amor e acolhimento, por isso a iniciativa do Empório em publicar o livro e vendê-lo de forma beneficente.

Quem quiser colaborar e adquirir um exemplar pode acessar o site www.emporiocanela.com.br/loja. Lá também está à venda o livro “Aproveite Tudo”, com receitas e dicas de bem receber selecionadas pela casa. 



Livro “Happy - A História de Um Cãozinho Feliz”

Valor: R$ 37,90


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário