domingo, 6 de outubro de 2019

Estilista Lucas Anderi é atração do Workshop Noivas 2019





O Workshop Noivas 2019, um dos maiores eventos do mercado de casamentos na  região, já tem data marcada para acontecer. No dia 27 de novembro, a pousada Estaleiro Guest House será mais uma vez o cenário da exposição que reúne os melhores fornecedores, cerimoniais, desfiles, degustações para casamentos e terá como palestrante o renomado estilista libanês radicado no Brasil, Lucas Anderi (foto). Os ingressos são limitados e  estão à venda no www.sympla.com.br/workshop-noivas e no site Ingresso Nacional.






Estilista Lucas Anderi é atração do Workshop Noivas 2019


O evento de lançamento do Anuário Noivas será realizado no dia 27 de novembro na pousada Estaleiro Guest House.

Do seu grandioso ateliê localizado no bairro Jardins - em São Paulo - para o belíssimo cenário da Guest House - em Balneário Camboriú, o conceituado estilista Lucas Anderi será o palestrante da sétima edição do Workshop Noivas. O evento acontece no dia 27 de novembro e marca o lançamento do Anuário Noivas Bem Estar, que completa 10 anos.

“Sempre escolhemos palestrantes de referência no segmento de casamentos e estamos muito felizes em trazer um estilista tão conceituado nessa edição do nosso workshop, que será também a grande comemoração dos 10 anos do Anuário Noivas”, afirma Luciana Coutinho, idealizadora do evento.

Além da palestra, que é um diferencial do evento, o Workshop Noivas apresenta o que há de mais atual no universo de casamentos reunindo os melhores fornecedores, cerimonialistas, degustações e expositores. Além disso, o lindo cenário da Guest House, a bela decoração dos ambientes dos expositores e as apresentações musicais dão à feira o clima de uma grande festa.

O evento conta ainda com um deslumbrante desfile que apresenta as tendências de vestidos para noivas e daminhas, e as novidades em cabelo e maquiagem para o grande dia. Todos esses elementos reunidos e a expertise da equipe Bem Estar fazem do Workshop Noivas um evento imperdível.

Os ingressos são limitados e  estão à venda no www.sympla.com.br/workshop-noivas e no site Ingresso Nacional.


Sobre o palestrante Lucas Anderi

Lucas Anderi é natural do Líbano, mas há 16 anos é radicado no Brasil e, quando o assunto é moda bridal, ele é um dos nomes mais influentes do país. Recentemente foi capa da Vogue Noivas vestindo a influencer Thássia Naves.

Ele afirma que sua maior inspiração vem das próprias clientes, no entanto, traz de suas viagens referências de comportamento e elementos que são traduzidos para o universo das noivas.

Valorizando sempre a sensibilidade da figura feminina, Lucas Anderi é o primeiro estilista do mercado de noivas brasileiro a desenhar para uma Maison francesa, a Cymbelline. Atualmente, ele é um dos especialistas do reality show “Fábrica de Casamentos” do SBT. Em seu ateliê, ele atende cerca de 40 noivas por mês e há quem espere até seis meses para conseguir um horário na agenda corrida do estilista.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário