quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Cia da Saúde Itajaí completa seis anos de história - SC



Cia da Saúde Itajaí completa seis anos de história




Localizada no supermercado Bistek do bairro São João, a loja é comandada 
pelo administrador Jean Duarte e pela nutricionista Michelle Freitas


A loja Cia da Saúde Itajaí comemora seis anos nesta segunda-feira, 30 de setembro, e celebra a data com uma semana de degustações especiais, sorteio e mimos para os clientes. As comemorações iniciaram no último dia 27 e se estendem até o dia 03 de outubro.

A loja iniciou atividades na rua Tijucas no centro de Itajaí e há quatros está localizada no passeio do shopping Bistek, no bairro São João. “Nós mudamos do centro para o complexo de lojas do Bistek em virtude do amplo horário de funcionamento e comodidade do estacionamento, uma demanda dos nossos clientes no endereço anterior” explica a sócia-proprietária Michelle Freitas.

Entre produtos a granel, chás, suplementos nutritivos e esportivos, produtos zero lactose, açúcar, variedade de pães, biscoitos e alimentos low carb, são cerca de quase quatro mil itens que estão à disposição para escolha dos clientes. Além disso, há os produtos próprios da Rede Cia da Saúde, que carrega mais de doze anos de experiência no mercado de produtos naturais e têm mais de 130 lojas espalhadas pelo país.

A Cia da Saúde funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22 horas e aos domingos e feriados, o horário de atendimento é das 14h às 20 horas, fica localizada na rua Heitor Liberato, 1550 - Sala 32 -  Supermercado Bistek, bairro São João, Itajaí.




 História Cia da Saúde Itajaí, por Michelle Freitas e Jean Duarte

A loja começou com a união de empreendedorismo e conhecimento especializado. Michelle Freitas é nutricionista e sua cunhada Rafaela veio com a visão empreendedora e juntas deram o start para a loja Cia da Saúde Itajaí. Poucos meses após a inauguração da primeira loja no centro de Itajaí, o marido de Michelle, Jean Duarte migrou do universo da logística/ administração para ajudar no novo comércio temporariamente. No entanto, ele se apaixonou pela rotina dos produtos naturais e atendimento ao cliente e passou a ser sócio da esposa no negócio.

“Começamos um novo ciclo e ao longo desses anos somos gratos por todos os desafios, superações e aprendizados que tivemos. Acreditamos que o nosso diferencial está na dedicação constante e no atendimento qualidade que oferecemos a todos. Agradecemos aos nossos clientes pela preferência e desejamos que possamos seguir sempre juntos a construir essa história” enfatizam os empresários.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário