segunda-feira, 1 de agosto de 2011

♥♥♥ ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU BLOG ♥♥♥ ♥♥♥ ANNIVERSAIRE DE 1 AN DE MON BLOG ♥♥♥




Hoje faz 1 ANO que comecei Meu Blog...
Foi 1 ANO muito Especial para mim !!!
Muitas Descobertas... muito Aprendizado... muitas Alegrias...
Conheci Pessoas... fiz Grandes Amizades !!!
Recebi muitos Elogios !!! E Críticas também !!! 
Mas isso é muito Bom para corrigirmos nossos erros e nos aperfeiçoarmos...
Cresci !!!
Recebi muito Carinho, Sugestões e Ajuda !!!
Foi 1 ANO de Grandes Revelações e muito Crescimento 
Espiritual !!!
Muitas Experiencias Novas... fazendo o balanço de tudo...
Foi Simplesmente 1 ANO FANTÁSTICO !!!
E só tenho à Agradecer !!!
Agradecer muito a DEUS, ao Meu Amado Marido Juca, as Minhas Amadas Filhas Samantha e Victória e ao Meu Genrinho Querido Bruno que tanto me ajudaram e me apoiaram nessa minha nova empreitada !!!
Agradecer à Mes Chers Amis que me deram tanta força e incentivo para fazer meu trabalho com tanto apreço !!!
Agradecer Mes Chers Lecteurs todas as suas atenções, o carinho de seus inúmeros emails, mensagens e comentários, que enriquecem os meus dias e fazem com que eu me dedique cada vez mais para fazer um bom trabalho !!!
MERCI BEAUCOUP À TOUS DU FOND DE MON COEUR !!!
E exatamente no Aniversário do Meu Blog, recebi um Presente Maravilhoso !!!!
Estar entre os "TOP 30" do BRASIL, um dos Blog's MAIS VOTADOS DA SEMANA !!!
É muito Gratificante saber que aquilo que faço com tanto Carinho, Amor e Muita Dedicação está sendo reconhecido !!!
♥ AMO meu Trabalho de Paixão e faço com o Maior Prazer do Mundo !!!

                              JOYEUX  ANNIVERSAIRE


                       ♥♥♥ FRISSON ♥♥♥





Um comentário:

  1. Parabéns Paula, votos de sucesso e vou segui-la de perto e comentar.
    Beijinho

    ResponderExcluir