sexta-feira, 5 de agosto de 2011

♥♥♥♥♥♥ "NERVOSO E OS CALMANTES" ♥♥♥♥♥♥ UNICA APRESENTAÇÃO 17/08 ♥♥ IMPERDÍVEL !!!




Sumida dos palcos cariocas desde 2009, a banda carioca 
"Nervoso e os Calmantes" reaparece com nova formação 
e mais empolgada do que nunca, agora com o baterista Pedro Schroter, filho do lendário baterista da "Cor do Som", Gustavo Schroeter. apresentação única acontece no dia 17 de agosto no Solar de Botafogo, uma das poucas casas de pequeno porte com portas abertas para artistas que ousam ousar (sic). 


                                        



Para celebrar esse retorno, nada melhor do que a presença de amigos e fãs, que nunca deixaram de acompanhar a banda, indicada a revelação no "Video Music Brasil de 2005", além de melhor banda independente e melhor clipe do Brasil ("Eu Que Não Estou Mais Aqui", de Guta Stresser), no VMB 2009, ano em que Nervoso foi convidado para tocar com Erasmo Carlos no palco na festa, juntamente com Gabriel Thomas (Autoramas) e Erika Martins.

Conhecendo ou não a performance da banda no palco, você poderá se surpreender. É que o VJ Jodele Larcher será o responsável pelas imagens projetadas ao vivo. Será uma surpresa até para a banda, que se limitou a transmitir o repertório ao homem, que sempre esteve à frente de seu tempo, no que concerne à captação, edição, finalização e trasmissão de imagens, com a criatividade que já lhe rendeu bons frutos, como a produção do RESFEST (grande evento de artes digitais) e a produtora Inova, responsável pelo que se vê em programas de TV e até carros alegóricos. Jodele já havia participado de um show de Nervoso, na ocasião em que foi responsável pelas projeções da edição de 2004 do festival Humaitá Pra Peixe.

2004 foi mesmo um ano especial para Nervoso. Foi quando lançou seu primeiro disco, "Saudade das Minhas Lembranças" (Midsummer Madness / Tratore) num show inesquecível que lotou o Teatro Odisséia com participação do poeta Chacal, que improvisou com base nos versos da prosa "Latas Vazias", gravada no mesmo disco. Para matar de vez essa lembrança com saudades, o mestre criador do CEP 20000 - mais tradicional festival de poesia do país - sobe a escadinha do palco do Solar para mais uma de suas peripécias e improvisos. Ou seja, mais uma surpresa para banda e público.

Outros dois amigos de Nervoso lá estarão para fazer graça com seus intrumentos: Max Sette (trompete) e Marcelo Magdaleno (sax). Quem frequenta a noite do Rio conhece bem esses dois. O primeiro, já foi da Orquestra Imperial e gravou um disco lindo com seu Wilson das Neves. O outro gravou saxofone no disco de Nervoso, além de tocar dezenas de projetos experimetais e trilhas sonoras em sua produtora Torre do Som.

Sabe-se lá quando teremos outra noite como essa...
ALORS, NÃO DEIXE DE APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE 


APRESENTAÇÃO ÚNICA DIA 17 DE AGOSTO NO SOLAR DE BOTAFOGO !!! 


"NERVOSO E OS CALMANTES"
Nervoso (voz); Wagner Vallim (guitarra, voz); Alê de Morais (guitarra, voz); Kiko Ramos (baixo, voz); The Alberto (teclas, voz); Pedro Schroeter (bateria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário