terça-feira, 10 de abril de 2012

12/04 ♥ BETTINA MURADÁS lança seu livro em Londrina






A jornalista curitibana Bettina Souza Muradás lançará na próxima quinta-feira, dia 12 de abril, em Londrina, seu mais recente livro, o romance policial "A REPORTAGEM".


No romance Bettina revelará os segredos de uma tórrida relação entre duas pessoas que estão na pista do dossiê Cayman.

A Noite de Autógrafos acontecerá a partir das 19h30,  na Livraria Curitiba do Shopping Catuaí.


"A REPORTAGEM" 

 Romance, mistério e disputas de poder funcionam como pano de fundo para a história de uma jornalista sensual e competente que vai até os Estados Unidos em busca de uma grande história. Lá, contrata um agente especializado em perseguir rastros de fraudes financeiras. Divididos entre um intenso relacionamento amoroso e profissional, os dois mergulham em um jogo perigoso que resulta em uma matéria jornalística que pode derrubar o presidente da República e colocar em risco a reputação de políticos e autoridades do cenário brasileiro.

Nesta obra de 412 páginas, Bettina Souza Muradás desponta no gênero policial como uma grata surpresa.  A cada página, personagens bem delineados vivem uma trama com sucessivas revelações surpreendentes.  O livro prende o leitor num universo de riqueza, poder, desejo e vingança. Em meio a manobras de investigação policial e movimentos políticos, a autora consegue traçar um panorama da política nacional que se encaixa em vários momentos da nossa história recente, mas deixa que as ações de seus personagens determinem o rumo do romance.


Bettina Souza Muradás


Nascida no ano de 1962, em Curitiba (PR), a jornalista Bettina de Souza Muradás foi repórter e colunista no Jornal Correio de Notícias e na Singular Agência de Notícias. Redatora e editora premiada na agência de publicidade Umuarama, enfrentou um novo desafio no meio rural. Como diretora da empresa Jatobá Pecuária, contribuiu para a conquista do tricampeonato como melhor criador de gado Nelore do Brasil. Presidente da Associação Alirio Pfiffer de Apoio ao Transplante de Medula Óssea, ela encara o trabalho voluntário com seriedade profissional e incansável dedicação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário