sexta-feira, 13 de abril de 2012

♥ Concerto em Prol do "CINE TEATRO OURO VERDE" ♥











Concerto Show realizado no dia 10 de março de 2012, em frente ao "CINE TEATRO OURO VERDE" com o Renomado Violinista RONEY MARCZAK, o QUARTETO DESCOBERTAS e a ORQUESTRA JOVEM DE LONDRINA.
Esse Evento foi transmitido ao Vivo pela TV TAROBÁ para dezenas de Municípios do Norte do Paraná e aconteceu em Prol da rápida reconstrução do "TEATRO OURO VERDE" destruído pelas chamas do incêndio ocorrido em 12 de fevereiro de 2012.
Foi uma Primeira e Maravilhosa Iniciativa vinda do Violinista e Maestro RONEY MARCZAK com o apoio da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA, de Empresários Londrinenses e de toda a Mídia local para mobilizar a cidade e os órgãos competentes para cuidarem com Atenção da reconstrução do Importante "CINE TEATRO OURO VERDE", que faz parte da história da cidade de Londrina e de muitas outras cidades vizinhas.
O CENTRO CULTURAL E DE INTEGRAÇÃO DAS ARTES (CCIA) e a ESCOLA DE MÚSICA SOL MAIOR foram os responsáveis pela Organização e pela Idealização desse Importante Momento Cutural da cidade de Londrina.

BRAVOOOOOOOOO pela Maravilhosa Iniciativa !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário