sábado, 21 de abril de 2012

21 de Abril de 2012 ♥♥ DIA DO BASTA ! ♥♥ PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO E A FAVOR DA EDUCAÇÃO ♥






Neste sábado, dia 21 de abril, ocorrerá mais um DIA DO BASTA, um movimento simultâneo social de iniciativa popular com caráter pacífico partidário em várias cidades em todo o Brasil. 
Entenda o movimento :


Dia do basta


Como vem acontecendo nos últimos anos, neste sábado dia 21 de Abril de 2012 ocorrerá mais um DIA DO BASTA que é um movimento simultâneo social de iniciativa popular com caráter pacífico apartidário em várias cidades em todo o Brasil.

Os objetivos do movimento é reivindicar várias questões dentre elas estão :

Voto Aberto no Congresso – Que é colocar o fim no voto secreto na Câmara Federal e no Senado.

Pelo Fim do Foro Privilegiado – Foro Privilegiado que é uma exceção ao princípio de igualdade na constituição brasileira. Então toda autoridade como presidente da república, vice-presidente, membros do congresso nacional, ministro dos estados e o procurador geral da república terão um tratamento diferenciado caso os mesmos cometam alguma ação ilícita.

O Foro Privilegiado irá proteger o cargo em que a pessoa exerce e não a pessoa em si, com o intuito de resguardar a ordem jurídica. Fazendo com que muitas vezes os julgamentos não sejam eficazes e/ou eficientes o suficiente para o crime cometido em questão. O Foro Privilegiado de certa forma facilita com que algumas autoridades não se inibem a cometerem ações ilícitas, pois os mesmos tem conhecimento do foro privilegiado e sabem que não serão julgados como todo cidadão brasileiro.

Corrupção – Crime Hediondo – É toda ação que visa apropriação indevida do dinheiro publico por parte de autoridades para uso pessoal, integrante familiar, própria família ou amigos. Crimes hediondos não há favorecimento de fiança, graça e anistia. São crimes de extremo potencial ofensivo.

Esses são apenas algumas questões do movimento, mas tendo como objetivo principal o movimento visa acabar com a corrupção ativa no Brasil, para que o país cresça de forma correta. O Brasil é um dos países que tem a maior margem de arrecadação de impostos e taxas, mas infelizmente toda essa arrecadação não é bem distribuída por conta da corrupção em geral.

Tendo como apoio ao movimento alguns grupos e legiões como o Anonymous e iPirates Group e todos visam mobilizar toda população brasileira para colocar fim no regresso nacional.


      DIA DO BASTA ! – MOBILIZAÇÃO NACIONAL




VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário